Campanhas da semana: Colgate, Credicard e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Colgate, Credicard e outros
BuscarCampanhas da semana: Colgate, Credicard e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Para celebrar o Mês da Saúde Bucal, a Colgate reuniu histórias de pessoas de Japaraíba (MG), Rio Crespo (RO), Jaquirana (RS), Japorã (MS) e Ingazeiro (PE) sobre seus motivos para sorrir que serão contadas na campanha “Sorrir faz Sorrir”, criada pela BFerraz, que doará um kit de higiene oral para as cidades mencionadas a cada três produtos Colgate vendidos. A ação também conta com mutirões de tendimento odontológico nas cidades. Para anunciar essa movimentação, a empresa terá filmes, peças para o digital, ações em PDV e outros.
https://www.youtube.com/watch?v=zqpcN6QNkGw&feature=youtu.be
Ivete Sangalo é a estrela de mais um filme da campanha para a Pop, maquina de pagamento da Credicard. A cantora aparece em um trio elétrico na praia cantando uma adaptação de sua música “Arerê” quando um vendedor saca a Pop Credicard. A criação da campanha foi feita pela Africa. A ação tem peças para TV, mídia digital e uma ação no Mercado Modelo, em Salvador.
https://www.youtube.com/watch?v=hRx-0i6LNwY&feature=youtu.be
Para anunciar seu aniversário de 21 anos e descontos especiais para os clientes por conta da data, a campanha “Eu Vi Primeiro” da Óticas Carol, criada pela Artplan, mostra duas consumidoras brigando por um óculos e decidem a disputa pelo grau da lente que cada uma. A comunicação também contempla peças para rádio.
A campanha “Paraquedas”, da Itaipava, demostra a ansiedade pelo verão ao mostrar que, dentro do corpo dos consumidores, as temperaturas estão sempre altas enfatizando o conceito “dentro da gente é sempre verão”. A criação é da Y&R.
Criada pela agência LVL, a Panini divulga o lançamento do álbum de figurinhas do campeonato Brasileirão 2018. A comunicação contou com uma parceria com o canal FutParódias e inclui filme para TV aberta e por assinatura, mídia OOH, spots de rádio, peças para PDV e publicações em redes sociais.
Karol Conka é a protagonista da campanha da Prudence. A cantora fez o single que embala o filme e demais peças da comunicação. A letra chama atenção para a necessidade de segurança durante relações sexuais. Uma versão completa da música será veiculada em rádios e Karol Conka leva a comunicação para suas redes sociais. A agência responsável é a Z515.
“Quem tem Ourocard, tem tudo” é o conceito da Lew’Lara\TBWA para a campanha do cartão Ourocard, do Banco do Brasil. O filme traz dançarinos do grupo FitDance mostrando os benefícios do produto.
https://www.youtube.com/watch?v=B5pQ2-M0Mfo
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima