Campanhas da semana: Natura, Bradesco Seguros e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
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A Natura celebra a diversidade em seu novo filme “A primeira vez”, de 30 segundos. Criado pela SalveTribal Worldwide, o filme conta a história de como o narrador conheceu a mulher da sua vida -ela mesmo- se olhando no espelho. A drag queen Penelopy Jean estimula reflexão sobre identidade e gênero. O vídeo circulará nas redes sociais da marca sob o conceito “toda beleza pode ser” da Natura.
Assinada pela AlmapBBDO, o filme de 45 segundos intitulado “Previstos” da Bradesco Seguros busca reforçar o compromisso da empresa com seus clientes. Com o conceito “Com você sempre”, as campanhas da nova fase da asseguradora foram formuladas a partir de entrevistas com os próprios clientes da empresa. Além do filme, que mostra os imprevistos que acontecem na vida das pessoas, as campanhas para o novo momento contam com mais dois filmes de 30 segundos, anúncios impressos, filmes para cinema, ações com influenciadores e spots para rádios.
Com uma campanha voltada TV aberta, ações em redes sociais e mídia exterior, a Crystal estreia sua nova identidade visual e posicionamento com o filme “Brinde Infinito”, pela Y&R. A marca busca ilustrar os encontros inesperados que acontecem quando o consumidor abre a cerveja e, neste filme, as situações inusitadas que um brinde infinito pode atravessar, propondo que a marca esteja em todos os lugares e situações. Nos próximos meses, serão lançados outros três filmes e ativações nas redes sociais com a tag #BrindeCrystal.
Em campanha de inverno, a Lupo lança seis filmes produzidos pela WMcCann, com veiculação para a TV e redes sociais da marca, em que Cauã Reymond mostra as diferentes formas de amor. A ação se chama “Dicionário Amoroso” e a palavra “love”, é substituída por Lupo. Além dessa ação, a marca conta com uma ação de branded content com cinco blogueiras que irão para a Serra Gaúcha desfrutar do inverno de lá junto as peças da Lupo.
Buscando mostrar a internacionalidade da Cachaça 51, a marca da bebida e a rede Snack de canais firmaram uma parceria em que produzirão uma série de seis episódios de branded content que mostram as semelhanças entre novaiorquinos e brasileiros e dicas para brasileiros que desejam visitar Nova Iorque. Os vídeos da série #TáfazendoErrado poderão ser vistos até o dia 14 de julho às 10 hs das sextas-feiras no Canal do Amigo Gringo.
Em parceria com a SEO Marketing, a Delboni Medicina Diagnóstica criou uma máquina de compra de vacina da gripe em que além de receber uma vacina, o comprador doava mais uma para um idoso. O filme mostra a instalação da máquina no Shopping Eldorado, em São Paulo, e como a ação se desenrolou. A campanha foi pensada pela pequena quantidade de pessoas que se vacinaram esse ano.
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