Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros

Buscar

Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


2 de março de 2018 - 10h34

Dando continuidade a campanha “A Revolta dos Conteúdos”, feita pela Africa, a Vivo Fibra traz um jogador de basquete fazendo os clientes refletirem sobre a conectividade de sua internet. Um grupo está assistindo a um jogo e a partida trava. Neste momento, o atleta invade a reunião para reclamar com o público. Os próximos filmes abordarão mais sobre esportes e gastronomia.

 

Para comemorar seus 50 anos de história, a Royal Canin, marca da Mars Incorporated, lançou a campanha “Histórias Reais de Conexão” em que os donos dos pets Jerônimo e Sexta-feira contam como os animais mudaram sua vida. Os vídeos serão compartilhados no site e redes sociais da marca. Os consumidores também serão convidados para compartilhar um vídeo sobre as histórias de conexão com seus pets, disputando um espaço no site da Royal Canil. A campanha conta também com peças de out-of-home.

 

Inspirada no sucesso de “Evidências”, a Niely chamou suas suas garotas propaganda (Anitta, Solange Almeida e Simone & Simaria), cada uma com um tom de cabelo, para performar uma paródia da música sobre a linha Cor&Ton. A campanha, desenvolvida pela Artplan, será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.

 

Criada pela My Agência em parceria com a O2 Filmes, a nova campanha do Biotônico Fontoura, da Hypera, traz duas crianças vestidas de super-heróis para apresentar lançamentos morango e uva. Além do filme de 15 segundos, a campanha se desdobra em materiais de rádio, out-of-home, peças para PDV e demais ativações offline.

 

A Prefeitura de São Paulo anuncia o início da segunda etapa do Programa Asfalto Novo em peças para rádio, jornal e internet, além de TV aberta e cinemas, com um filme que mostra as ruas da cidade revitalizadas. Quem assina a campanha é a agência Lua Propaganda.

 

Desenvolvida pela Publicis, a campanha de Yakult reforça as diferentes embalagens, substâncias e público-alvo do Yakult tradicional, Yakult 40 e Yakult 40 Light. A marca buscou transmitir a felicidade e saudabilidade de seus consumidores no filme, que será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e monitores de vídeo em edifícios por São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf