Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros
BuscarCampanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Dando continuidade a campanha “A Revolta dos Conteúdos”, feita pela Africa, a Vivo Fibra traz um jogador de basquete fazendo os clientes refletirem sobre a conectividade de sua internet. Um grupo está assistindo a um jogo e a partida trava. Neste momento, o atleta invade a reunião para reclamar com o público. Os próximos filmes abordarão mais sobre esportes e gastronomia.
Para comemorar seus 50 anos de história, a Royal Canin, marca da Mars Incorporated, lançou a campanha “Histórias Reais de Conexão” em que os donos dos pets Jerônimo e Sexta-feira contam como os animais mudaram sua vida. Os vídeos serão compartilhados no site e redes sociais da marca. Os consumidores também serão convidados para compartilhar um vídeo sobre as histórias de conexão com seus pets, disputando um espaço no site da Royal Canil. A campanha conta também com peças de out-of-home.
Inspirada no sucesso de “Evidências”, a Niely chamou suas suas garotas propaganda (Anitta, Solange Almeida e Simone & Simaria), cada uma com um tom de cabelo, para performar uma paródia da música sobre a linha Cor&Ton. A campanha, desenvolvida pela Artplan, será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=IDTmE6YvBIk
Criada pela My Agência em parceria com a O2 Filmes, a nova campanha do Biotônico Fontoura, da Hypera, traz duas crianças vestidas de super-heróis para apresentar lançamentos morango e uva. Além do filme de 15 segundos, a campanha se desdobra em materiais de rádio, out-of-home, peças para PDV e demais ativações offline.
https://www.youtube.com/watch?v=EHAJRAbNYyk&feature=youtu.be
A Prefeitura de São Paulo anuncia o início da segunda etapa do Programa Asfalto Novo em peças para rádio, jornal e internet, além de TV aberta e cinemas, com um filme que mostra as ruas da cidade revitalizadas. Quem assina a campanha é a agência Lua Propaganda.
https://www.youtube.com/watch?v=W9fgmZC1JnI
Desenvolvida pela Publicis, a campanha de Yakult reforça as diferentes embalagens, substâncias e público-alvo do Yakult tradicional, Yakult 40 e Yakult 40 Light. A marca buscou transmitir a felicidade e saudabilidade de seus consumidores no filme, que será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e monitores de vídeo em edifícios por São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público