Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Campanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros
BuscarCampanhas da semana: Vivo, Royal Canin e outros
BuscarM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Dando continuidade a campanha “A Revolta dos Conteúdos”, feita pela Africa, a Vivo Fibra traz um jogador de basquete fazendo os clientes refletirem sobre a conectividade de sua internet. Um grupo está assistindo a um jogo e a partida trava. Neste momento, o atleta invade a reunião para reclamar com o público. Os próximos filmes abordarão mais sobre esportes e gastronomia.
Para comemorar seus 50 anos de história, a Royal Canin, marca da Mars Incorporated, lançou a campanha “Histórias Reais de Conexão” em que os donos dos pets Jerônimo e Sexta-feira contam como os animais mudaram sua vida. Os vídeos serão compartilhados no site e redes sociais da marca. Os consumidores também serão convidados para compartilhar um vídeo sobre as histórias de conexão com seus pets, disputando um espaço no site da Royal Canil. A campanha conta também com peças de out-of-home.
Inspirada no sucesso de “Evidências”, a Niely chamou suas suas garotas propaganda (Anitta, Solange Almeida e Simone & Simaria), cada uma com um tom de cabelo, para performar uma paródia da música sobre a linha Cor&Ton. A campanha, desenvolvida pela Artplan, será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.
https://www.youtube.com/watch?v=IDTmE6YvBIk
Criada pela My Agência em parceria com a O2 Filmes, a nova campanha do Biotônico Fontoura, da Hypera, traz duas crianças vestidas de super-heróis para apresentar lançamentos morango e uva. Além do filme de 15 segundos, a campanha se desdobra em materiais de rádio, out-of-home, peças para PDV e demais ativações offline.
https://www.youtube.com/watch?v=EHAJRAbNYyk&feature=youtu.be
A Prefeitura de São Paulo anuncia o início da segunda etapa do Programa Asfalto Novo em peças para rádio, jornal e internet, além de TV aberta e cinemas, com um filme que mostra as ruas da cidade revitalizadas. Quem assina a campanha é a agência Lua Propaganda.
https://www.youtube.com/watch?v=W9fgmZC1JnI
Desenvolvida pela Publicis, a campanha de Yakult reforça as diferentes embalagens, substâncias e público-alvo do Yakult tradicional, Yakult 40 e Yakult 40 Light. A marca buscou transmitir a felicidade e saudabilidade de seus consumidores no filme, que será veiculado em TV aberta, TV por assinatura e monitores de vídeo em edifícios por São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima