Assinar

Campari estreia novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campari estreia novo posicionamento

Após pesquisas no Brasil, Itália, Alemanha e Rússia marca estreia ação na América Latina


15 de julho de 2011 - 3h15

A bebida Campari anuncia seu novo posicionamento global após um ano de pesquisas no Brasil, Itália, Alemanha e Rússia. A responsável pela campanha é a BCube, agência internacional da marca, que no Brasil é representada pela Leo Burnett Publicidade. Ação é composta por filme em TV aberta e por assinatura, além de estratégias digitais. A DPZ, agência local da Campari do Brasil, será responsável pela compra de mídia.

As cenas do filme “Anticipation” mostra um grupo de amigos num apartamento, tomando alguns drinks antes de seguirem para uma festa, na expectativa para uma grande noite. De acordo com Ricardo Ebel, gerente de marketing da Campari do Brasil, a mensagem central é valorizar os momentos que antecedem as grandes ocasiões e conquistas. Além disso, no perfis da marca nas redes sociais, o consumidor poderá ter acesso ao conteúdo da campanha. A FBiz é a agência que será responsável por disseminar a hashtag #comeceibem.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Omnicom mantém John Wren na liderança até 2028

    Ao final do novo acordo, Wren deixará o cargo de CEO, mas atuará como presidente executivo do conselho enquanto for membro

  • Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Com Niina Secrets, Eudora quer destacar maquiagem do dia-a-dia

    Marca dá sequência à segunda temporada da campanha #DeLookaLook e propõe transformar o cotidiano em cenário de expressão pessoal