Comunicação

Neymar cantor é ação da Snickers

Notícia divulgada nas redes do jogador faz parte de uma campanha da marca de chocolates da Mars criada pela Bold com envolvimento da AlmapBBDO

i 14 de setembro de 2016 - 15h23

Atualizada às 16h10

NeymarJr_SNICKERS®

 

A notícia de que Neymar investiria em sua carreira musical, divulgada pelas redes do jogador no último domingo, 11, é uma ação de marketing da Snickers, marca de chocolates da fabricante Mars. Conforme Meio & Mensagem adiantou, a notícia, publicada por diversos meios de comunicação é, na verdade, uma campanha acompanhada de promoção que foi revelada nesta tarde.

O cantor Wesley Safadão deu a dica da ação postando um vídeo nas redes sociais cutucando o craque. “Fala Neymar, que música que é essa que você está gravando parceiro. Come um Snicker ai” utilizando as hashtags #NeyMusico e #Publipost. O anúncio oficial da promoção foi feito por Neymar nesta tarde. Em vídeo publicado nas redes Neymar disse: “Eu não sou eu mesmo quando estou com fome, aquele papo de música era a fome falando mais alto, vou deixar a música para o Safadão que é melhor.” A criação e execução da campanha digital é da Bold, e também estão envolvidas AlmapBBDO, InPress e Integer/OutPromo. 

A promoção “Snickers Mata sua Fome de Bola” tem ativações também nos pontos de venda e é válida em todo o território nacional até 31 de outubro. “Com a promoção, reiteramos a aproximação de Snickers com todo o universo do futebol, com público jovem e antenado, além de materializar nosso conceito global de forma ainda mais divertida”, diz André Abreu, gerente de marketing da Mars Brasil para Snickers. É a primeira ação da marca com o jogador.

Vídeo do primeiro anúncio feito por Neymar:

https://www.youtube.com/watch?v=aTh0qhVKKi0