Comunicação
Neymar cantor é ação da Snickers
Notícia divulgada nas redes do jogador faz parte de uma campanha da marca de chocolates da Mars criada pela Bold com envolvimento da AlmapBBDO
Notícia divulgada nas redes do jogador faz parte de uma campanha da marca de chocolates da Mars criada pela Bold com envolvimento da AlmapBBDO
Luiz Gustavo Pacete
14 de setembro de 2016 - 15h23
Atualizada às 16h10
A notícia de que Neymar investiria em sua carreira musical, divulgada pelas redes do jogador no último domingo, 11, é uma ação de marketing da Snickers, marca de chocolates da fabricante Mars. Conforme Meio & Mensagem adiantou, a notícia, publicada por diversos meios de comunicação é, na verdade, uma campanha acompanhada de promoção que foi revelada nesta tarde.
O cantor Wesley Safadão deu a dica da ação postando um vídeo nas redes sociais cutucando o craque. “Fala Neymar, que música que é essa que você está gravando parceiro. Come um Snicker ai” utilizando as hashtags #NeyMusico e #Publipost. O anúncio oficial da promoção foi feito por Neymar nesta tarde. Em vídeo publicado nas redes Neymar disse: “Eu não sou eu mesmo quando estou com fome, aquele papo de música era a fome falando mais alto, vou deixar a música para o Safadão que é melhor.” A criação e execução da campanha digital é da Bold, e também estão envolvidas AlmapBBDO, InPress e Integer/OutPromo.
A promoção “Snickers Mata sua Fome de Bola” tem ativações também nos pontos de venda e é válida em todo o território nacional até 31 de outubro. “Com a promoção, reiteramos a aproximação de Snickers com todo o universo do futebol, com público jovem e antenado, além de materializar nosso conceito global de forma ainda mais divertida”, diz André Abreu, gerente de marketing da Mars Brasil para Snickers. É a primeira ação da marca com o jogador.
Vídeo do primeiro anúncio feito por Neymar:
Compartilhe
Veja também
Campanha da Vult inspira projeto de Lei para chapéus de formatura inclusivos
Movimento “RespeitaMeuCapelo, feito pela GUT, foi usado como inspiração para projeto de Lei que quer assegurar chapéus inclusivos nas universidades de Salvador
Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?
Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado