Casa da Criação ganha Non-Violence Project
Agência ficará a frente da divulgação da marca e captação de patrocínio do projeto Futebol pela Paz, tocado pela fundação criada em Genebra
Agência ficará a frente da divulgação da marca e captação de patrocínio do projeto Futebol pela Paz, tocado pela fundação criada em Genebra
Teresa Levin
8 de novembro de 2012 - 9h19
A Casa da Criação foi escolhida para comandar a divulgação da marca e a captação de patrocínio do projeto “Futebol pela Paz” no país. A iniciativa está a cargo da instituição suíça Non-Violence Project Foundation, que implementa programas para mais de seis milhões de crianças e educadores em cinco continentes. Já foram mais de U$ 40 milhões investidos em atividades de prevenção da violência.
O Futebol pela Paz envolve um tour nas cidades sede da Copa das Confederações em 2013 e nas da Copa do Mundo de 2014. O objetivo é angariar fundos para a implementação de programas educativos em escolas públicas do brasil e em escolinhas de futebol credenciadas, assim como aconteceu em 2010 na África do Sul.
O projeto idealizado pela Non-Violence Project Foundation envolve um tour de 50 réplicas da célebre escultura “Knotted Gun”, criada em 1980 por Carl F. Reuterswärd em homenagem a John Lennon. Elas são customizadas por artistas plásticos, jogadores de futebol e celebridades para que sejam personalizadas.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025