Assinar

Casa da Criação ganha Non-Violence Project

Buscar

Casa da Criação ganha Non-Violence Project

Buscar
Publicidade
Comunicação

Casa da Criação ganha Non-Violence Project

Agência ficará a frente da divulgação da marca e captação de patrocínio do projeto Futebol pela Paz, tocado pela fundação criada em Genebra


8 de novembro de 2012 - 9h19

A Casa da Criação foi escolhida para comandar a divulgação da marca e a captação de patrocínio do projeto “Futebol pela Paz” no país. A iniciativa está a cargo da instituição suíça Non-Violence Project Foundation, que implementa programas para mais de seis milhões de crianças e educadores em cinco continentes. Já foram mais de U$ 40 milhões investidos em atividades de prevenção da violência.

O Futebol pela Paz envolve um tour nas cidades sede da Copa das Confederações em 2013 e nas da Copa do Mundo de 2014. O objetivo é angariar fundos para a implementação de programas educativos em escolas públicas do brasil e em escolinhas de futebol credenciadas, assim como aconteceu em 2010 na África do Sul.

O projeto idealizado pela Non-Violence Project Foundation envolve um tour de 50 réplicas da célebre escultura “Knotted Gun”, criada em 1980 por Carl F. Reuterswärd em homenagem a John Lennon. Elas são customizadas por artistas plásticos, jogadores de futebol e celebridades para que sejam personalizadas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025