Cegonha entrega produtos Baby Dove
Ação criada pela FBiz aconteceu no Rio de Janeiro e utilizou drones
Ação criada pela FBiz aconteceu no Rio de Janeiro e utilizou drones
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2015 - 11h22
A figura da cegonha é comumente utilizada parar contar quando um bebê chegou ao mundo. Pensando nisso, a Dove se apropriou do conceito para destacar a chegada de sua nova linha “Baby Dove” com uma ação criada pela FBiz. A ativação aconteceu às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 21 e transformou drones em cegonhas para entregar produtos da nova linha para os pedestres que estavam com crianças no local.
O Brasil foi o primeiro país em que Dove, da Unilever, lançou a linha exclusiva para bebês com itens que já estão à venda em todo o País. Veja como ficou:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos