Cegonha esquecida na campanha de Bepantol
No novo comercial, JWT conta que bebês vieram ?sem? o produto por causa das cegonhas ?express? atrapalhadas
No novo comercial, JWT conta que bebês vieram ?sem? o produto por causa das cegonhas ?express? atrapalhadas
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2011 - 12h01
A nova campanha de Bepantol Baby, criada pela JWT, brinca com cegonhas atrapalhadas que esqueceram de entregar os bebês com o produto antiassaduras infantil da Bayer HealthCare. Por isso, o filme de 30 segundos pede que as mães de bebês que nasceram a partir de janeiro de 2012 entrem no site “CegonhaExpress” e solicitem amostras grátis do produto.
Na segunda fase da ação, as mães que se inscreveram poderão responder à pergunta “Por que não posso ficar sem Bepantol Baby?”. A mãe com a melhor resposta – se seu bebê – será selecionada para participar do filme da cegonha atrapalhada, que deverá ir ao ar no começo de 2012.
A direção executiva de criação é de Roberto Fernandez e Ricardo John, com direção de criação de Angela Bassichetti e Fabio Pierro e criação de Silvio Medeiros, Marlon Zanatti, Murilo Fonseca, Tamiris Gomes, Diego Lauton e João Braga. O site foi produzido pela Agência Casa. A Santa Transmedia Productions assina a produção.
Compartilhe
Veja também
Campari vai a Cannes para exaltar o cinema brasileiro
Marca aproveita o Festival de Cinema da cidade francesa para destacar o projeto “Baseado em Paixões Reais”, criada pela DPZ
Petlove promove adoção às cegas para celebrar Dia da Família
Junto com Ampara Animal, marca compartilhará cartas "escritas pelos pets" para suas novas famílias