Cegonha esquecida na campanha de Bepantol
No novo comercial, JWT conta que bebês vieram ?sem? o produto por causa das cegonhas ?express? atrapalhadas
A nova campanha de Bepantol Baby, criada pela JWT, brinca com cegonhas atrapalhadas que esqueceram de entregar os bebês com o produto antiassaduras infantil da Bayer HealthCare. Por isso, o filme de 30 segundos pede que as mães de bebês que nasceram a partir de janeiro de 2012 entrem no site “CegonhaExpress” e solicitem amostras grátis do produto.
Na segunda fase da ação, as mães que se inscreveram poderão responder à pergunta “Por que não posso ficar sem Bepantol Baby?”. A mãe com a melhor resposta – se seu bebê – será selecionada para participar do filme da cegonha atrapalhada, que deverá ir ao ar no começo de 2012.
A direção executiva de criação é de Roberto Fernandez e Ricardo John, com direção de criação de Angela Bassichetti e Fabio Pierro e criação de Silvio Medeiros, Marlon Zanatti, Murilo Fonseca, Tamiris Gomes, Diego Lauton e João Braga. O site foi produzido pela Agência Casa. A Santa Transmedia Productions assina a produção.