Célio Ashcar torna-se CEO da Mix Brand Experience
Agência passa por reestruturação com objetivo de unificar gestão; área de atendimento também tem mudanças
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Meio & Mensagem
13 de abril de 2012 - 1h09
A Mix Brand Experience anunciou mudanças em seu comando. Celio Ashcar Júnior, até então sócio-diretor, assume como CEO da agência, cargo até então inexistente. O novo líder acumulará ainda o cargo de diretor executivo de negócios. Um dos focos do seu trabalho será a convergência de esforços da agência. “Terei o papel de unir clientes e equipes tanto da área de projetos proprietários, que tem uma atuação mais independente, com os demais setores da Mix”, afirma o CEO.
A estrutura societária se mantém a mesma: além de Ashcar, são sócios da agência Paulo Giovanni , Felipe Almeida e Marco Scabia. Almeida, responsável por novos negócios, e Scabia, a frente dos projetos proprietários, terão dedicação exclusiva a essas áreas e responderão ao novo líder.
Com a ascensão de Ashcar, algumas mudanças estruturais estão sendo postas em prática nas demais áreas da agência. O atendimento foi o primeiro a sofrer alterações. Chegam à casa três reforços: Patrícia Serafini (ex-Banco de Eventos), Ana Paula Caldas (ex-Grupo Binda) e Kika Diniz (ex-Brandwork). Elas trabalharão ao lado de Lucas Elias e Juliana Pileggi. Nos próximos meses, todos os departamentos serão analisados e podem sofrer reestruturação. As mudanças são uma resposta ao aumento do volume de trabalho da agência, que apenas em 2012 passou a atender Allianz, Aon, Arcor, Clight, Havaianas e Sky.
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