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Chevrolet brinca com cerimônia de casamento

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Comunicação

Chevrolet brinca com cerimônia de casamento

Commonwealth cria comercial que destaca os diferenciais do Chevrolet Onix e subverte a ordem natural de uma cerimônia de casamento


9 de novembro de 2012 - 11h19

Para apresentar um dos principais lançamentos da Chevrolet no país – o Chevrolet Onix – a Commonwealth, agência fruto da associação da McCann com a Goodby & Silverstein para o atendimento global à conta de GM, lança uma campanha que pretende contrariar os padrões estabelecidos. O filme, que contém cenas inusitadas e engraçadas, mostra uma cerimônia de casamento acontecendo de um jeito um pouco diferente do convencional.

Os diferenciais do Chevrolet Onix aparecem no comercial de 30 segundos (assista abaixo), com versão de 90 segundos a ser veiculada na web, de maneira descontraída.

O noivo preocupado com seu atraso e seus amigos viajam no veículo enquanto se arrumam para a cerimônia. Ao chegar à igreja, ele percebe que a noiva ainda não chegou e se preocupa com o atraso dela. Na sequência, a noiva, que também está atrasada, aparece em um Chevrolet Onix voltando da sua despedida de solteira com as amigas. Por fim, chega à cerimônia outro Chevrolet Onix, deixando no ar uma dúvida a respeito de quem poderia estar dentro do carro. 

wraps

A assinatura do filme resume a proposta: “Coisas incríveis saem do padrão. Carros também”. A produção é da Dínamo Filmes, com direção de Lemon. A campanha será veiculada, além do Brasil, na Argentina, Uruguai e Paraguai. 

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