Cinco agências disputam ANP
Uma delas é a Leiaute, atual dona da conta cujo valor para o próximo contrato é estimado em R$ 12 milhões
Uma delas é a Leiaute, atual dona da conta cujo valor para o próximo contrato é estimado em R$ 12 milhões
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2013 - 4h53
Agência3, Calia, DPZ, DeBrito e Leiaute são as agências finalistas da licitação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e disputam uma verba publicitária de R$ 12 milhões. A autarquia pretende contratar apenas uma agência para o serviço que, atualmente, é executado pela Leiaute.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca