Cine anuncia plataformas próprias de conteúdo
Estrutura internaliza canal de música e de documentários sobre iniciativas sociais com o objetivo de diversificar receitas futuras
Cine anuncia plataformas próprias de conteúdo
BuscarCine anuncia plataformas próprias de conteúdo
BuscarEstrutura internaliza canal de música e de documentários sobre iniciativas sociais com o objetivo de diversificar receitas futuras
Salvador Strano
17 de setembro de 2019 - 16h20
A Cine lançou duas plataformas de conteúdo: Inspira, que produz documentários com histórias de transformação social, e Canal Costakent, que produz clipes musicais. Ao se associar às produtoras Amostra 55 e Costakent a operação comandada por Raul Doria busca ter conteúdo próprio comercializável às marcas e, dessa forma, ampliar suas fontes de receita para além da produção de filmes publicitários.
Rafael Mello assume como produtor executivo dessa nova vertente, junto com a responsabilidade sobre a produção de vídeos para o digital. Com o Canal Costakent, a proposta da Cine é unir grandes nomes de diversos gêneros a novos talentos, ao mesmo tempo em que mantém programas em sua grade. O primeiro deles será uma parceria com a cantora Maria Rita, que apresentará um vídeo onde discute produção musical com a cantora Carol Konka, entre outros convidados.
“O objetivo é dar chance para quem não consegue ter espaço, junto com quem consegue ter espaço, mas precisa dessas parcerias para se reinventar”, afirma Mello.
A mudança é realizada em meio a troca de posições de comando da produtora. Agora, Victoria Scaff passa a ser Head de Relationship, responsável por manter clientes e prospectar novos. Além disso, Déo Borba passa a ser chief commercial officer e Marcel Betti assume o posto de CFO.
Crédito da imagem no topo: filo/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público