Clight promove documentário no Dia Internacional das Mulheres
Ação visa homenagear as mulheres que irão nascer nesta quinta-feira, 8
Clight promove documentário no Dia Internacional das Mulheres
BuscarClight promove documentário no Dia Internacional das Mulheres
BuscarAção visa homenagear as mulheres que irão nascer nesta quinta-feira, 8
Meio & Mensagem
8 de abril de 2012 - 5h13
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a marca de refrescos em pó Clight está desenvolvendo uma ação, criada pela Mix Brand Experience, juntamente com nove maternidades de diversas cidades para homenagear as meninas nascidas nesta quinta-feira, 8.
Todas os bebês do sexo feminino nascidos nestes locais ganharão um álbum de fotos que registrará seus primeiros momentos. Alguns dos bebês terão seus nascimentos gravados e o material fará parte de um documentário a ser veiculado no final do dia na fan page da marca no Facebook.
Além disso, a página da Clight na rede social inseriu um contador de nascimentos de mulheres no Brasil neste dia. A ação convida ainda as fãs a enviarem suas imagens fazendo o símbolo da marca e demostrando o orgulho de ser mulher. "Queremos oferecer conteúdo relevante às mulheres e registrar a emoção única que é o nascimento de uma menina", explica Fernanda Landazuri, gerente de marketing da Clight.
A ação faz parte da campanha Código X de Clight, que busca reposicionar a marca no mercado como uma bebida voltada ao público feminino. O “X”, que tornou-se ícone da marca, é uma alusão ao cromossomo XX, encontrado apenas nas mulheres.
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a marca de refrescos em pó Clight está desenvolvendo uma ação juntamente com nove maternidades das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Cascavel, que visa homenagear as meninas nascidas no dia 8 de março de 2012.
As pequenas receberão um álbum especial para que seus primeiros momentos sejam registrados, e seus nascimentos se transformarão em um documentário a ser veiculado no final do dia na Fan Page da Marca no Facebook.
Além disso, a página da Clight na rede social recebeu especialmente para o dia um contador de nascimentos de mulheres no mundo, e convida as fãs a enviarem suas imagens fazendo o símbolo da marca e demostrando o orgulho de ser mulher.
“Clight dialoga diretamente com o público feminino e diariamente homenageia as mulheres, oferecendo a elas conteúdos relevantes e destacando suas qualidades e habilidades. Neste Dia das Mulheres, queremos destacar não só o carinho e atenção com elas, mas mostrar também que estamos de olho no futuro, no registro de uma emoção única, que é o nascimento de uma mulher”, explica Fernanda Landazuri, gerente de marketing da Clight.
A ação faz parte da campanha Código X de Clight, que busca reposicionar a marca no mercado como uma bebida voltada ao público feminino. O “X”, que tornou-se ícone da marca, é uma alusão ao cromossomo XX, encontrado apenas nas mulheres.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público