Comunicação

Clight promove documentário no Dia Internacional das Mulheres

Ação visa homenagear as mulheres que irão nascer nesta quinta-feira, 8

i 8 de abril de 2012 - 5h13

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a marca de refrescos em pó Clight está desenvolvendo uma ação, criada pela Mix Brand Experience, juntamente com nove maternidades de diversas cidades para homenagear as meninas nascidas nesta quinta-feira, 8.

Todas os bebês do sexo feminino nascidos nestes locais ganharão um álbum de fotos que registrará seus primeiros momentos. Alguns dos bebês terão seus nascimentos gravados e o material fará parte de um documentário a ser veiculado no final do dia na fan page da marca no Facebook.

Além disso, a página da Clight na rede social inseriu um contador de nascimentos de mulheres no Brasil neste dia. A ação convida ainda as fãs a enviarem suas imagens fazendo o símbolo da marca e demostrando o orgulho de ser mulher. "Queremos oferecer conteúdo relevante às mulheres e registrar a emoção única que é o nascimento de uma menina", explica Fernanda Landazuri, gerente de marketing da Clight.

A ação faz parte da campanha Código X de Clight, que busca reposicionar a marca no mercado como uma bebida voltada ao público feminino. O “X”, que tornou-se ícone da marca, é uma alusão ao cromossomo XX, encontrado apenas nas mulheres.

wraps

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a marca de refrescos em pó Clight está desenvolvendo uma ação juntamente com nove maternidades das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Cascavel, que visa homenagear as meninas nascidas no dia 8 de março de 2012.

As pequenas receberão um álbum especial para que seus primeiros momentos sejam registrados, e seus nascimentos se transformarão em um documentário a ser veiculado no final do dia na Fan Page da Marca no Facebook.

Além disso, a página da Clight na rede social recebeu especialmente para o dia um contador de nascimentos de mulheres no mundo, e convida as fãs a enviarem suas imagens fazendo o símbolo da marca e demostrando o orgulho de ser mulher.

“Clight dialoga diretamente com o público feminino e diariamente homenageia as mulheres, oferecendo a elas conteúdos relevantes e destacando suas qualidades e habilidades. Neste Dia das Mulheres, queremos destacar não só o carinho e atenção com elas, mas mostrar também que estamos de olho no futuro, no registro de uma emoção única, que é o nascimento de uma mulher”, explica Fernanda Landazuri, gerente de marketing da Clight.

A ação faz parte da campanha Código X de Clight, que busca reposicionar a marca no mercado como uma bebida voltada ao público feminino. O “X”, que tornou-se ícone da marca, é uma alusão ao cromossomo XX, encontrado apenas nas mulheres.