Assinar

Clight promove documentário no Dia Internacional das Mulheres

Buscar

Clight promove documentário no Dia Internacional das Mulheres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Clight promove documentário no Dia Internacional das Mulheres

Ação visa homenagear as mulheres que irão nascer nesta quinta-feira, 8


8 de abril de 2012 - 5h13

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a marca de refrescos em pó Clight está desenvolvendo uma ação, criada pela Mix Brand Experience, juntamente com nove maternidades de diversas cidades para homenagear as meninas nascidas nesta quinta-feira, 8.

Todas os bebês do sexo feminino nascidos nestes locais ganharão um álbum de fotos que registrará seus primeiros momentos. Alguns dos bebês terão seus nascimentos gravados e o material fará parte de um documentário a ser veiculado no final do dia na fan page da marca no Facebook.

Além disso, a página da Clight na rede social inseriu um contador de nascimentos de mulheres no Brasil neste dia. A ação convida ainda as fãs a enviarem suas imagens fazendo o símbolo da marca e demostrando o orgulho de ser mulher. "Queremos oferecer conteúdo relevante às mulheres e registrar a emoção única que é o nascimento de uma menina", explica Fernanda Landazuri, gerente de marketing da Clight.

A ação faz parte da campanha Código X de Clight, que busca reposicionar a marca no mercado como uma bebida voltada ao público feminino. O “X”, que tornou-se ícone da marca, é uma alusão ao cromossomo XX, encontrado apenas nas mulheres.

wraps

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a marca de refrescos em pó Clight está desenvolvendo uma ação juntamente com nove maternidades das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Cascavel, que visa homenagear as meninas nascidas no dia 8 de março de 2012.

As pequenas receberão um álbum especial para que seus primeiros momentos sejam registrados, e seus nascimentos se transformarão em um documentário a ser veiculado no final do dia na Fan Page da Marca no Facebook.

Além disso, a página da Clight na rede social recebeu especialmente para o dia um contador de nascimentos de mulheres no mundo, e convida as fãs a enviarem suas imagens fazendo o símbolo da marca e demostrando o orgulho de ser mulher.

“Clight dialoga diretamente com o público feminino e diariamente homenageia as mulheres, oferecendo a elas conteúdos relevantes e destacando suas qualidades e habilidades. Neste Dia das Mulheres, queremos destacar não só o carinho e atenção com elas, mas mostrar também que estamos de olho no futuro, no registro de uma emoção única, que é o nascimento de uma mulher”, explica Fernanda Landazuri, gerente de marketing da Clight.

A ação faz parte da campanha Código X de Clight, que busca reposicionar a marca no mercado como uma bebida voltada ao público feminino. O “X”, que tornou-se ícone da marca, é uma alusão ao cromossomo XX, encontrado apenas nas mulheres. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público