Coca-Cola anuncia semana do otimismo
Campanha ressalta que parte da venda de produtos será destinada a projetos
Campanha ressalta que parte da venda de produtos será destinada a projetos
Meio & Mensagem
12 de maio de 2011 - 4h06
Dando continuidade a sua campanha de otimismo a Coca-Cola Brasil estreia nesta sexta-feira 13, uma campanha desenvolvida pela DPZ . A ação marca a estreia da quinta edição da “Semana Otimismo que Transforma”, que reverte parte da receita obtida com a venda de todo o portfólio da empresa aos projetos do Instituto Coca-Cola Brasil. Válido para os produtos consumidos entre 22 e 29 de maio.
O diferencial dessa campanha é que pela primeira a Coca-Cola Brasil utilizará o teatro como mídia para divulgar uma campanha. No total 35 salas do Rio de Janeiro e São Paulo veicularão o filme em telas de aproximadamente 210 polegadas. Além disso, cinema e TV aberta também compõem a ação.
Compartilhe
Veja também
Alok protagoniza nova fase de “A gente se importa”, do BB
Campanha, criada pela WMcCann, coloca DJ para interagir com a Grande Árvore do BB, criação tecnológica que combina inteligência artificial, mundo real e design futurista
Boninho estrela sua primeira campanha publicitária
Do sofá de casa, ex-diretor do Big Brother Brasil estrela campanha do iFood, cuja estreia acontece durante intervalo da novela Mania de Você, nesta segunda-feira, 13