Coca-Cola mostra a magia do Natal em filme
Curta-metragem da marca faz parte da campanha da J. Walter Thompson e foi apresentado na íntegra na Rede Globo, na terça-feira, 24
Curta-metragem da marca faz parte da campanha da J. Walter Thompson e foi apresentado na íntegra na Rede Globo, na terça-feira, 24
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2015 - 5h19
O sonho de um garoto de receber a visita do Papai Noel em sua cidade virou realidade no conto Uma Ponte de Noel e ganhou às telas esta semana.
O curta-metragem da Coca-Cola, de 4 minutos, foi exibido na íntegra nesta terça-feira, 24, durante o intervalo da novela Totalmente Demais, da Rede Globo.
Dirigido por Fernando Grostein Andrade, da Spray Filmes, o filme também pode ser assistido no canal da marca no YouTube e nas salas de cinema Kinoplex . Além de Fernando, a produção contou com o roteiro do escritor, jornalista e cineasta José Roberto Torero, a trilha de Lucas Lima e a fotografia de Blasco Giurato, que atuou nos clássicos “Cinema Paradiso” e “Doutor Jivago”. (Confira abaixo).
A J. Walter Thompson, que assina a campanha venceu a concorrência que a Coca-Cola promoveu entre as agências para escolher a responsável pela temática. A iniciativa inclui ainda a criação de uma produtora fantasia, batizada de Caravana Produções, que, a cada ano, irá elaborar um curta-metragem sobre a Caravana Iluminada. A Posterscope Brasil é a responsável pela mídia out of home da iniciativa.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados