Coca-Cola mostra vida familiar de seus ursos
Curta-metragem dirigido por John Stevenson, de Kung Fu Panda, detalha personalidade de cada um dos cinco ursos e prega respeito às diferenças
Coca-Cola mostra vida familiar de seus ursos
BuscarCoca-Cola mostra vida familiar de seus ursos
BuscarCurta-metragem dirigido por John Stevenson, de Kung Fu Panda, detalha personalidade de cada um dos cinco ursos e prega respeito às diferenças
Meio & Mensagem
3 de janeiro de 2013 - 7h36
A Coca-Cola dá pistas sobre a história dos ursos polares que estrelam suas campanhas em nova ação lançada neste início de ano. Um curta-metragem de sete minutos detalha a personalidade de cada um dos cinco personagens: o pai sério e rígido, a mãe benévola, o irmão mais velho e responsável, o irmão do meio mais “fora dos padrões” e a caçula que se sente ignorada pela família.
Ao longo do filme, criado pela CAA Marketing, produzido por Ridley e Tony Scott e dirigido por John Stevenson (de Kung Fu Panda), as relações da família de ursos vão sendo exploradas – sobretudo o conflito entre o filho "rebelde" e o pai "careta". Ao final, a mensagem é de que é preciso respeitar as diferenças (a íntegra pode ser assistida abaixo, em inglês).
Os ursos, que estampam campanhas da marca há anos, não eram vistos desde o Super Bowl, realizado em fevereiro de 2012. Na ocasião, a W+K Portland criou uma campanha interativa em que os ursos reagiam de acordo com a evolução do jogo.
Com Advertising Age e Creativity.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público