Coca-Cola propõe co-criação no Rock in Rio
Marca seleciona talentos para atuar em sua campanha para o festival que acontecerá em outubro
Marca seleciona talentos para atuar em sua campanha para o festival que acontecerá em outubro
Meio & Mensagem
20 de julho de 2011 - 9h38
De 22 de julho a 7 de agosto a Coca-Cola estará percorrendo as ruas do Rio de Janeiro com um estúdio móvel, em uma iniciativa para buscar talentos que queiram participar das campanha da marca para o Rock in Rio. O resultado da ação poderá ser visto nos comerciais que entrarão no ar de agosto a setembro na campanha de ativação da marca para o evento. Dentro do estúdio móvel, as pessoas serão desafiadas a mostrar suas habilidades e criatividade nas performances.
A ação será divulgada por meio de uma campanha que informará sobre os testes em comerciais de TV, spots e mídia exterior. As audições do Estúdio Móvel Coca-Cola passarão por áreas como Lagoa Rodrigo de Freitas, Quinta da Boa Vista, Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca, Praia Vermelha e São João de Meriti.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais