Coca-Cola resgata ursos polares
Campanha da WMcCann com foco no Dia das Mães é a primeira produção nacional com os personagens
Campanha da WMcCann com foco no Dia das Mães é a primeira produção nacional com os personagens
Teresa Levin
11 de abril de 2013 - 4h08
A Coca-Cola está trazendo de volta a família de urso polares em sua campanha de Dia das Mães. A ação, que é assinada pela WMcCann, é a primeira produção nacional com os personagens. O filme que integra a campanha foi produzido pela Vetor Zero/Lobo e entra no ar nesta quinta-feira, 11. Com o nome de “Abraço de Urso”, ele marca os 20 anos do personagem no Brasil. A veiculação será feita nas emissoras de TV aberta.
Além do comercial na TV, a campanha conta com um aplicativo para o Facebook. Criado pela N.Labs, ele permite que os usuários modifiquem sua imagem de capa, enfeitando a timeline com temas da família de ursos polares, seja com as ilustrações disponíveis ou montando mosaicos com as fotos pessoais publicadas nos álbuns na rede social.
Ao longo da campanha, as embalagens da Coca-Cola também receberão rótulos especiais e estarão enfeitadas para presente, com laços de fita. A criação da desta iniciativa é de Renata Raggi e Claudia Monteiro com direção de criação de Fabio Meneghini. O filme da campanha do Dia das Mães da Coca-Cola pode ser conferido abaixo:
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT