Assinar

Colgate celebra sorriso de Silvio Santos

Buscar

Colgate celebra sorriso de Silvio Santos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Colgate celebra sorriso de Silvio Santos

Marca aproveita o aniversário do empresário e apresentador do SBT e lança vídeo ressaltando suas famosas gargalhadas


12 de dezembro de 2012 - 1h32

O dono da risada mais imitada do Brasil ganhou uma homenagem que ressalta a graça de seu sorriso em pleno dia do seu aniversário. Em parceria com o SBT, a Colgate preparou um vídeo para homenagear o proprietário da emissora neste dia 12 de dezembro, data em que ele completa 82 anos de idade.

Ao longo de todo o dia, os intervalos comerciais do SBT exibirão a peça, cuja criação foi desenvolvida pela agência VML. O objetivo da ação era unir três coisas: a data cabalística de 12/12/12 – a última vez, neste século XXI, em que dia, mês e ano terão o mesmo número – o aniversário de Silvio Santos e aquilo em que a Colgate foca a atuação de todos os seus produtos: o sorriso.

O filme mostra diversas gargalhadas do apresentador em seu programa enquanto uma trilha sonora instrumental toca a famosa música composta e cantada por ele ao longo de sua carreira na TV, cujo refrão diz “Do mundo não se leva nada/ Vamos sorrir e cantar”.

De acordo com a agência e o anunciante, o filme continuará disponível na internet e será exibido, também, em diversos portais e sites. A criação da peça é assinada por Jairo Anderson, Dani Mochida, Wellington Ferreira e Gabriel Cuevas, sob direção de criação de Vitor Knijnik, Silmo Bonomi e Nelsinho Botega.

Assista ao vídeo: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca