Com “Beijinho da Xuxa”, Eudora faz lançamento
Apresentadora participa de ação para o novo Lip Tint, batom que promete fixação total, sem deixar marcas de beijos
Com “Beijinho da Xuxa”, Eudora faz lançamento
BuscarCom “Beijinho da Xuxa”, Eudora faz lançamento
BuscarApresentadora participa de ação para o novo Lip Tint, batom que promete fixação total, sem deixar marcas de beijos
Bárbara Sacchitiello
27 de julho de 2018 - 12h25
Quem era espectador do programa da Xuxa nas décadas de 80 e 90 sabia que, quem passasse pelo palco, certamente sairia com a bochecha marcada pelo batom da apresentafora. O beijinho de Xuxa – que virou uma marca e foi incorporado em diversos produtos, brinquedos e outros itens licenciados – volta à cena agora, para divulgar um lançamento da Eudora.
Há dois dias, a apresentadora da Record postou um vídeo em seu perfil no Instagram preocupada com o “sumiço” de sua marquinha. No post, Xuxa dizia que não conseguia mais deixar as marquinhas de beijo fixadas nas cartas como antigamente e pedia ajuda aos fãs.
Nessa sexta-feira, 27, uma nova postagem de Xuxa revelou o mistério. A eterna Rainha dos Baixinhos foi convidada para divulgar o Lip Tint, novo batom da marca que promete fixação total, mesmo após comer , usar guardanapos – e, também, dar beijos. A brincadeira com Xuxa teve como proposta aproveitar a celebração do Dia do Batom, comemorado em 29 de julho.
Ao revelar o mistério, Xuxa diz, no vídeo, que descobriu que suas marquinhas de beijo desapareceram porque, agora, ela está usando o batom Lip Tin, que não sai da boca mesmo com beijos. “Com irreverência e humor, Xuxa nos deu a oportunidade de usar sua história para continuar contando a nossa. Estamos sempre atentos às necessidades das consumidores e Xuxa foi nossa inspiração neste lançamento”, disse Renata Gomide, gerente de marca e comunicação de Eudora, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público