Assinar

Com Koleston, Xuxa volta a ficar loira

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Koleston, Xuxa volta a ficar loira

Marca aproveita a mudança da apresentadora e convida o público a participar do concurso cultural ?Movimento Transformação?


5 de outubro de 2012 - 4h08

Depois de toda a divulgação sobre a mudança radical de Xuxa Meneghel para uma ação da Koleston, marca pertencente à Wella, chega ao fim a fase morena da apresentadora. Com a gravação do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos 12”, Xuxa voltou ao visual antigo que a acompanha desde a primeira edição da coleção, contudo a volta dos cabelos loiros não significa o fim da campanha de Koleston.

Desenvolvida pela agência Wunderman, o desdobramento da ação convida o público a se inspirar no exemplo de Xuxa e realizar uma grande transformação no visual. Sob o mote “Loira ou morena? Agora posso ser o que eu quiser”, o concurso cultura, já disponível na página da marca no Facebook, propõe que as pessoas publiquem uma foto com o novo visual na fanpage da Wella e contem a história dessa transformação.

A promoção, intitulada “Movimento Transformação”, conta com uma campanha digital para veiculação nos principais portais, assinada também pela Wunderman.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão