Com Koleston, Xuxa volta a ficar loira
Marca aproveita a mudança da apresentadora e convida o público a participar do concurso cultural ?Movimento Transformação?
Marca aproveita a mudança da apresentadora e convida o público a participar do concurso cultural ?Movimento Transformação?
Meio & Mensagem
5 de outubro de 2012 - 4h08
Depois de toda a divulgação sobre a mudança radical de Xuxa Meneghel para uma ação da Koleston, marca pertencente à Wella, chega ao fim a fase morena da apresentadora. Com a gravação do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos 12”, Xuxa voltou ao visual antigo que a acompanha desde a primeira edição da coleção, contudo a volta dos cabelos loiros não significa o fim da campanha de Koleston.
Desenvolvida pela agência Wunderman, o desdobramento da ação convida o público a se inspirar no exemplo de Xuxa e realizar uma grande transformação no visual. Sob o mote “Loira ou morena? Agora posso ser o que eu quiser”, o concurso cultura, já disponível na página da marca no Facebook, propõe que as pessoas publiquem uma foto com o novo visual na fanpage da Wella e contem a história dessa transformação.
A promoção, intitulada “Movimento Transformação”, conta com uma campanha digital para veiculação nos principais portais, assinada também pela Wunderman.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos