Com Pantene, Gisele curte o verão
Em campanha, a modelo usa a linha de produtos para evitar os danos causados aos fios dos cabelos durante a estação
Em campanha, a modelo usa a linha de produtos para evitar os danos causados aos fios dos cabelos durante a estação
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 10h27
Estrelada pela embaixadora da marca, Gisele Bündchen, a nova campanha da Pantene usa a hashtag #mergulhenoverão para falar de uma preocupação frequente das mulheres durante a estação: aproveitá-la sem danificar os fios, diante a exposição ao sol, vento, sal do mar e cloro da piscina.
Gravado em um veleiro em alto mar, na Costa Rica, o filme, produzido pela Grey, mostra a über model posando para uma seção de fotos. Antes de dar um belo mergulho, ela se pergunta sobre as consequências para a saúde do seu cabelo e traz a linha de produtos da coleção Summer Edition, que oferece hidratação extra para momentos como este. A ação conta com três comerciais para televisão aberta e fechada.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA