Com Pantene, Gisele curte o verão
Em campanha, a modelo usa a linha de produtos para evitar os danos causados aos fios dos cabelos durante a estação
Em campanha, a modelo usa a linha de produtos para evitar os danos causados aos fios dos cabelos durante a estação
Meio & Mensagem
17 de novembro de 2015 - 10h27
Estrelada pela embaixadora da marca, Gisele Bündchen, a nova campanha da Pantene usa a hashtag #mergulhenoverão para falar de uma preocupação frequente das mulheres durante a estação: aproveitá-la sem danificar os fios, diante a exposição ao sol, vento, sal do mar e cloro da piscina.
Gravado em um veleiro em alto mar, na Costa Rica, o filme, produzido pela Grey, mostra a über model posando para uma seção de fotos. Antes de dar um belo mergulho, ela se pergunta sobre as consequências para a saúde do seu cabelo e traz a linha de produtos da coleção Summer Edition, que oferece hidratação extra para momentos como este. A ação conta com três comerciais para televisão aberta e fechada.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança