Com Spider e Ronaldo, Duracell promove duelo
Rodado em stop motion, novo filme da marca traz bonecos de Anderson Silva nas versões feminina e nerd
Com Spider e Ronaldo, Duracell promove duelo
BuscarCom Spider e Ronaldo, Duracell promove duelo
BuscarRodado em stop motion, novo filme da marca traz bonecos de Anderson Silva nas versões feminina e nerd
Meio & Mensagem
14 de dezembro de 2012 - 3h25
Anderson Silva é a estrela da nova campanha da Duracell. Mas, para promover a “A Batalha do Século – Duracell x Pilha Comum”, da marca da P&G, Spider entra na arena para ser o apresentador – e fora dela, o comentarista, o lenhador e a vovozinha. Bem-humorado, o vídeo rodado em stop motion apresenta diversos bonecos dublados pelo lutador. Com a participação do ex-jogador Ronaldo em pessoa e na versão de brinquedo, o comercial estreou na quinta-feira, 13. Assinada pela 9ine, a produção estará nas redes sociais da Duracell, como principal plataforma de comunicação com os consumidores.
No filme, Spider brinca de lutinha com duas pilhas, enquanto a cena ganha tons de imaginação. Então, é iniciada a batalha, que utiliza máquinas fotográficas para provar qual produto possui o maior poder de duração, em uso. Um mafioso, um rapper, além de outros personagens com as feições do atleta torcem na plateia durante o embate, que é finalizado com a vitória das pilhas da P&G.
Assista ao filme abaixo:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados