Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia
Ao som de ?Nós Vamos Invadir Sua Praia?, comercial criado pela Ogilvy é o primeiro trabalho grande liderado por Aricio Fortes
Com Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia
BuscarCom Ultraje, pais da Claro vão invadir a praia
BuscarAo som de ?Nós Vamos Invadir Sua Praia?, comercial criado pela Ogilvy é o primeiro trabalho grande liderado por Aricio Fortes
Felipe Turlao
21 de julho de 2014 - 11h12
Com uma linha de comunicação bastante irreverente, a Claro lança o comercial “Invasão”, criado pela Ogilvy, que retrata uma revolução dos pais que estão invadindo a internet e constrangendo os filhos.
Com uma paródia de “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, interpretada pelo próprio Ultraje a Rigor, e cenas divertidas de pais descobrindo as potencialidades das redes sociais, o filme divulga uma promoção que dá um chip extra aos assinantes.
Esta é a primeira campanha de grande porte do novo vice-presidente de criação, Aricio Fortes, que substitui a Anselmo Ramos, da David Miami, no cargo.
Além do filme criado para TV aberta e fechada, ainda foram feitas peças para internet, jornais, revistas e mídia out of home. O filme foi produzido pela BossaNovaFilms, com direção de cena do argentino Gonzo Llorente.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite