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Comunicação

Com W+K, Nike estreia conceito no Brasil

Marca lança primeira campanha desde que trocou a F/Nazca S&S pela Wieden+Kennedy


30 de novembro de 2012 - 1h51

 A primeira campanha brasileira de Nike desde que trocou a F/Nazca S&S pela Wieden+Kennedy de São Paulo quer valorizar a grandeza que cada pessoa traz consigo.

Em 60 segundos, o comercial da ação “Encontre sua grandeza”, narrado por Paulo Miklos, pretende inspirar as pessoas, desde atletas amadores a profissionais de esportes de alto rendimento, a alcançar seu melhor nível na prática de sua modalidade.

Protagonizado por atletas como Neymar, Anderson Silva, Maurren Maggi e Marilson dos Santos, além de pessoas comuns, o filme-manifesto conclama as pessoas a alcançarem a sua própria grandeza através da força de vontade, e não esperando que o destino jogue a favor. Da mesma forma, o filme apregoa que a grandeza não é alcançável por poucos e bons, mas sim por qualquer um que corra atrás.

Com produção da Fat Bastards e direção de Pedro Becker, o comercial terá veiculação na televisão aberta (Rede Globo) e na fechada, além de versões mais curtas para o online, e ações de mídia impressa, exterior e social.

“É uma campanha que fala a todos os brasileiros e traz uma mensagem local forte e aumenta a conexão da marca com o País, seus atletas, a enorme fatia da população que se exercita e aqueles que carregam o vírus da paixão pelo esporte”, resume Henry Rabello, diretor de Marketing da Nike do Brasil. “Acreditamos que todos podem encontrar sua grandeza, basta querer e fazer com que isso aconteça”, conclama.

O fato de a campanha ser específica para o público brasileiro mostra a importância que o anunciante dará ao País em tempos de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos.

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