Com Zeca Pagodinho, Piraquê reposiciona marca
Marca aposta na originalidade ao escolher o cantor para apresentar o conceito “Isso tem um Quê de Piraquê"
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BuscarMarca aposta na originalidade ao escolher o cantor para apresentar o conceito “Isso tem um Quê de Piraquê"
Valeria Contado
14 de fevereiro de 2022 - 6h02
Trazendo Zeca Pagodinho como mestre da Originalidade e embaixador, a Piraquê lança o slogan “Isso tem um Quê de Piraquê”.
Este também será o nome da plataforma de comunicação por meio da qual a marca busca promover ideias e ações para o movimento Unidos da Originalidade.
A iniciativa faz parte do reposicionamento da marca. A empresa conta que o cantor e compositor foi escolhido de forma natural, após um movimento nas redes sociais que apontou que, supostamente, era Zeca a criança que protagonizava uma das campanhas da marca, feita em 1967.
Após esclarecer que não era Zeca, mas que ainda assim, ele era fã dos produtos, a marca da M. Dias Branco o elegeu como embaixador.
O trabalho é uma cocriação entre Lew’Lara\TBWA e BFerraz, empresa da B&Partners.co, e conta com um filme que estreará na TV aberta nesta terça-feira, 15, além de ações com influenciadores. Cada nome representa um pilar da companhia: Jacy Carvalho, levanta a bandeira da moda; Pedrita Junckes aborda arte e estilo; Chico Barney traz humor e, Ruxell no Beat fala sobre música.
*Crédito da imagem no topo: Shutterstock
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