Conspiração Corp ganha prêmios em Cannes
Filmes institucionais para a Vale levam dois prêmios no 3º Cannes Corporate Media & TV Awards
Filmes institucionais para a Vale levam dois prêmios no 3º Cannes Corporate Media & TV Awards
Meio & Mensagem
19 de outubro de 2012 - 4h57
A Conspiração Corp, núcleo de vídeos corporativos da Conspiração Filmes, ganhou dois Golfinhos (troféu do prêmio) no 3º Cannes Corporate Media & TV Awards, cuja cerimônia de entrega aconteceu na Riviera Francesa na quinta-feira, 18. Foram dois trabalhos premiados, ambos para a Vale.
“Dia de reflexão”, produzido para a campanha anual de segurança no trabalho da Vale (assista abaixo), venceu o Golfinho Branco (equivalente ao Grand Prix) na categoria comunicação integrada. O filme foi dirigido por Daniel Lieff.
Já “Nossa História”, vídeo institucional sobre os 70 anos da Vale também dirigido por Lieff, recebeu o Golfinho de Ouro na categoria comunicação e marketing. Ao longo de 26 minutos, o filme usa parte dos depoimentos de 150 funcionários da empresa, coletados em dez países e 12 idiomas diferentes, num esforço de produção que durou 11 meses, teve investimentos de R$ 3 milhões e mobilizou 70 profissionais da produtora (leia mais sobre o projeto e assista ao filme aqui).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público