Consultoria Tomorro\ chega ao Brasil
Fundada pelo norte-americano Jon Bond, empresa focada na área de marketing será liderada localmente por Fernando Teixeira (ex-Borghi/Lowe)
Fundada pelo norte-americano Jon Bond, empresa focada na área de marketing será liderada localmente por Fernando Teixeira (ex-Borghi/Lowe)
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2015 - 12h46
A consultoria Tomorro\ abrirá uma subsidiária no Brasil sob responsabilidade de Fernando Teixeira, ex-diretor de operações digitais da Borghi/Lowe e com passagem também por Grey e Razorfish.
A promessa da empresa é resolver problemas dos anunciantes procurando as melhores soluções de marketing em diversas agências parceiras, em um modelo de economia compartilhada ao estilo Uber e Airbnb. Na prática, a empresa se posiciona como uma holding com oferta de diversos serviços de marketing e comunicação, mas sem ser dona desses negócios.
A “holding virtual” é de propriedade de Jon Bond, publicitário que fundo em 1987 a Kirshenbaum Bond Senecal & Partners, que levantou US$ 100 milhões para investir na construção da Tomorro\, em 2012.
Ele deixou a KBS&P em 2010 e, após uma passagem pela Big Fuel, agência do Publicis Groupe, fundou a Tomorro\. A empresa diz que utiliza marketing, inovação e estratégia para ajudar empresas visionárias a atingirem suas ambições.
A KBS&P ainda está no mercado e pertence à holding MDC Partners desde 2009. Foi uma das pioneiras no que se conheceu como marketing de guerrilha e popup stores (técnicas de marketing viral). Entre seus clientes estão BMW, Target, Tommy Hilfiger, Victoria´s Secret, Verizon, AT&T e Delta Airlines.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público