Comunicação
Contra stress, Maracugina traz Jiang Pu
Ex-participante do MasterChef Brasil dá dicas de como levar uma vida mais calma e sem stress na nova campanha do fitoterápico
Ex-participante do MasterChef Brasil dá dicas de como levar uma vida mais calma e sem stress na nova campanha do fitoterápico
Bárbara Sacchitiello
21 de dezembro de 2015 - 10h12
Queridinha do público na segunda temporada do MasterChef Brasil, da Band, Jiang Pu é a garota propaganda da campanha de fim de ano do calmante fitoterápico Maracugina. A chinesa, que mostrou ser um exemplo de calma e equilíbrio ao não se abalar com as situações estressantes do reality, agora volta para dar dicas para o público fugir das típicas situações estressantes de fim de ano.
A Hypermarcas, dona do Maracugina, preparou três filmes, que serão divulgados no YouTube, nos quais a cozinheira dá dicas de como enfrentar as festas de fim de ano e também as diversas situações do dia a dia com menos stress. Shoppings centers lotados, presente de amigo secreto ruim, uva passa na ceia de Natal e outros problemas típicos são abordados com a peculiar tranquilidade de Jiang.
A campanha apresenta a hashtag #maracujiang, em alusão ao nome do medicamento e a calma da protagonista.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix