Comunicação
Contra stress, Maracugina traz Jiang Pu
Ex-participante do MasterChef Brasil dá dicas de como levar uma vida mais calma e sem stress na nova campanha do fitoterápico
Ex-participante do MasterChef Brasil dá dicas de como levar uma vida mais calma e sem stress na nova campanha do fitoterápico
Bárbara Sacchitiello
21 de dezembro de 2015 - 10h12
Queridinha do público na segunda temporada do MasterChef Brasil, da Band, Jiang Pu é a garota propaganda da campanha de fim de ano do calmante fitoterápico Maracugina. A chinesa, que mostrou ser um exemplo de calma e equilíbrio ao não se abalar com as situações estressantes do reality, agora volta para dar dicas para o público fugir das típicas situações estressantes de fim de ano.
A Hypermarcas, dona do Maracugina, preparou três filmes, que serão divulgados no YouTube, nos quais a cozinheira dá dicas de como enfrentar as festas de fim de ano e também as diversas situações do dia a dia com menos stress. Shoppings centers lotados, presente de amigo secreto ruim, uva passa na ceia de Natal e outros problemas típicos são abordados com a peculiar tranquilidade de Jiang.
A campanha apresenta a hashtag #maracujiang, em alusão ao nome do medicamento e a calma da protagonista.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf