Assinar

Converse homenageia Cazuza em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Converse homenageia Cazuza em campanha

Criado pela David, filme ?Passos da Vida? celebra os fãs do calçado


28 de outubro de 2015 - 1h08

A Converse escolheu Cazuza para representar a campanha “Made By You” no Brasil. O comercial “Passos da Vida”, assinado pela David, explora a intensidade da vida e o valor das experiências ao som de “O Tempo Não Pára”, um dos principais sucessos do cantor.

No começo do ano, quando a marca deu início à campanha global, homenageou diversos artistas, entre eles Patti Smith e Andy Warhol, para exaltar a autoexpressão e o espírito criativo. No País, a Converse selecionou a cantora Bárbara Eugenia e o quadrinista brasileiro Rafael Grampá para complementar o time de influencers da comunicação.

Além do vídeo, a marca traz ainda o icônico modelo Converse Chuck Taylor All Star branco que pertencia a Cazuza, e também aparece em um portrait com a assinatura do músico, cedida pela Sociedade Viva Cazuza. O tênis está em exposição nesta instituição, localizada no Rio de Janeiro, dentro de um projeto criado para manter viva a imagem do cantor. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital