Comunicação

Converse homenageia Cazuza em campanha

Criado pela David, filme ?Passos da Vida? celebra os fãs do calçado

i 28 de outubro de 2015 - 1h08

A Converse escolheu Cazuza para representar a campanha “Made By You” no Brasil. O comercial “Passos da Vida”, assinado pela David, explora a intensidade da vida e o valor das experiências ao som de “O Tempo Não Pára”, um dos principais sucessos do cantor.

No começo do ano, quando a marca deu início à campanha global, homenageou diversos artistas, entre eles Patti Smith e Andy Warhol, para exaltar a autoexpressão e o espírito criativo. No País, a Converse selecionou a cantora Bárbara Eugenia e o quadrinista brasileiro Rafael Grampá para complementar o time de influencers da comunicação.

Além do vídeo, a marca traz ainda o icônico modelo Converse Chuck Taylor All Star branco que pertencia a Cazuza, e também aparece em um portrait com a assinatura do músico, cedida pela Sociedade Viva Cazuza. O tênis está em exposição nesta instituição, localizada no Rio de Janeiro, dentro de um projeto criado para manter viva a imagem do cantor. 

wraps