Converse homenageia Cazuza em campanha
Criado pela David, filme ?Passos da Vida? celebra os fãs do calçado
Criado pela David, filme ?Passos da Vida? celebra os fãs do calçado
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2015 - 1h08
A Converse escolheu Cazuza para representar a campanha “Made By You” no Brasil. O comercial “Passos da Vida”, assinado pela David, explora a intensidade da vida e o valor das experiências ao som de “O Tempo Não Pára”, um dos principais sucessos do cantor.
No começo do ano, quando a marca deu início à campanha global, homenageou diversos artistas, entre eles Patti Smith e Andy Warhol, para exaltar a autoexpressão e o espírito criativo. No País, a Converse selecionou a cantora Bárbara Eugenia e o quadrinista brasileiro Rafael Grampá para complementar o time de influencers da comunicação.
Além do vídeo, a marca traz ainda o icônico modelo Converse Chuck Taylor All Star branco que pertencia a Cazuza, e também aparece em um portrait com a assinatura do músico, cedida pela Sociedade Viva Cazuza. O tênis está em exposição nesta instituição, localizada no Rio de Janeiro, dentro de um projeto criado para manter viva a imagem do cantor.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital