Coral colore Ouro Preto e Porto Seguro
Campanha mostra como ficaram as fachadas das cidades depois que a equipe da Tintas Coral passou por elas
Campanha mostra como ficaram as fachadas das cidades depois que a equipe da Tintas Coral passou por elas
Meio & Mensagem
20 de abril de 2011 - 5h02
Para apresentar os resultados do projeto “Tudo de cor para você”, a Coral – marca da AkzoNobel, lançará uma campanha nacional na próxima segunda-feira, 25. Trata-se de uma ação em que a Coral fez a pintura e renovação de fachadas de imóveis nas cidades de Ouro Preto (MG) e Porto Seguro (BA).
A campanha publicitária desenvolvida pela agência Euro RSCG é composta por filme de 30 segundos veiculado em TV aberta e por assinatura. Todo o processo de realização está documentado no site “Tudo de cor para você” com vídeos e depoimentos dos moradores, pintores e funcionários, que já participaram de outras etapas, além de documentário e fotos das localidades antes e depois da transformação. A Coral também ativou perfis no Facebook e Twitter.
A produtora Hemisfério Criativo e a produção de som é da Raw.
Compartilhe
Veja também
Chay Suede ‘tem o molho’ em ação da Pomarola nas redes sociais
Ator foi escolhido para representar a expressão de qualidade e sabor associada à marca
N bids mira expansão com novo posicionamento
"Beyond impressions, human connections" é o slogan que norteará a comunicação da empresa de mídia programática focando no seu crescimento, inclusive internacional