Daft Punk lança novo CD no GP de Mônaco
Duo de música eletrônica ativa seu novo disco com ação na Fórmula 1
Duo de música eletrônica ativa seu novo disco com ação na Fórmula 1
Meio & Mensagem
24 de maio de 2013 - 9h07
Depois de oito anos sem lançar novos CDs, o Daft Punk encontrou uma forma inusitada de chamar a atenção dos fãs e ativar a chegada de Random Access Memories às lojas.
Neste domingo, 26, o duo luso-francês de música eletrônica patrocinará a equipe de Fórmula 1 Lotus durante o GP de Mônaco. Os carros dos pilotos Kimi Raikkonen e Romain Grosjean foram customizados e estamparão a mesma arte divulgada na capa do disco.
Para divulgar o patrocínio, que é originalmente concebido pela Columbia Records, gravadora do Daft Punk e parceira da Lotus na temporada 2013, a escuderia publicou em seu canal no YouTube uma série de teasers. Os vídeos também foram compartilhados no Facebook e Twitter da equipe, juntamente a postagens com a hashtag #GetLucky, nome da nova música de trabalho dos músicos.
A expectativa é grande para saber se Raikkonen e Grosjean vão usar capacetes estilizados durante a corrida, a marca registrada da dupla musical. É esperar para ver.
Confira um dos teasers
Não é a primeira vez que o Daft Punk aparece em campanhas publicitárias. No passado, o português Guy-Manuel de Homem-Christo e o francês Thomas Bangalter já estrelaram filmes e ações para GAP, Adidas e Sony Ericsson.
Compartilhe
Veja também
Whatsapp reforça regras sobre privacidade em campanha global
Campanha é lançada após o lançamento do recurso “Privacidade avançada da conversa,” que visa garantir mais segurança aos usuários
Cortes nas agências – como identificar o risco e o que fazer?
Ad Age reúne dicas de profissionais de RH sobre como identificar os sinais de demissão em massa e se preparar para lidar com isso