Assinar

Dança das contas: Catho, Salvat e Brilia

Buscar

Dança das contas: Catho, Salvat e Brilia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Catho, Salvat e Brilia

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de novembro de 2015 - 4h16

Após processo de concorrência, a Loducca passa a atender a conta da Catho. A agência será responsável pelas iniciativas de publicidade e propaganda da companhia e tem o desagio de auxiliar a companhia a manter a imagem de site de empregos líder no Brasil.

A It’s Digital, agência focada em relacionamento e marketing digital, conquista contas da Editoria Salvat no Brasil. Ela cuidará dde toda a estratégia digital e social media das três principais coleções da empresa: miniaturas Chevrolet, Opala SS e Encardenados Marvel.

A Brilia, empresa de soluções de iluminação LED, agora é cliente da Ampfy. A agência será responsável por todas as plataformas digitais da marca, principalmente conteúdo e redes sociais.

A DUEE Brasil assume novos clientes. Agora, ela é responsável pelas redes sociais da marca de cerveja Bombardier e também organiza a ação de lançamento do app para tablets e smartphone da CBeebies, canal infantil da BBC (que ainda não estreou no Brasil).

A QBE Brasil Seguros contrata a aidia+BC para ser a sua primeira agência de publicidade com demanda multidisciplinar no País.
A Global foi a agência escolhida para representar a Harman no Brasil. O desafio dela é consolidar e dar suporte para o crescimento da empresa do segmento de áudio, iluminação, vídeo e tecnologia no País. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público