Comunicação
Dança das contas: Imaginarium e Zaeli
Meio & Mensagem traz as movimentações de contas e anunciantes dos últimos dias
Meio & Mensagem traz as movimentações de contas e anunciantes dos últimos dias
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2015 - 12h58
A Imaginarium agora conta com a zanox, agência de afiliação com foco em marketing de performance, para ajudar a impulsionar as vendas da loja on-line em sua rede de afiliados. O objetivo da marca é expandir seus negócios na web.
A Gotcha anuncia a chegada da conta Alimentos Zaeli à agência. A primeira campanha assinada por ela, “Pede Zaeli”, estreia no dia 9 de novembro e é estrela por Zezé Di Camargo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado