Assinar

Dança: Molico e Ronaldo Academy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança: Molico e Ronaldo Academy

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


9 de outubro de 2015 - 9h00

O Grupo Editorial Record é a mais recente novidade na carteira da SIDES. "Ficamos especialmente satisfeitos por entender que a conquista se deu por conta da nossa boa performance nos projetos informais desenvolvidos anteriormente para o cliente", esclarece Fábio Barreto, sócio da SIDES ao lado de Guilherme Leite e Dudu Martins. A agência já trabalha nas novas campanhas previstas para 2015.

Após concorrência com as agências Africa, Fischer, Havas, Heads e NBS, a Artplan manteve a conta da Estácio, que está com eles desde 2010. Leia mais. 

A Loducca deixou de participar da disputa pela conta publicitária de Vivo e continuará atendendo a verba da operadora concorrente Nextel. Leia Mais.

A São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) recebe até 13 de outubro propostas da iniciativa privada para o Natal Iluminado 2015, ação que ocorre no período de 28 de novembro de 2015 a 06 de janeiro de 2016. As agências ou outras empresas que propuserem decoração ou atividades natalinas na cidade de São Paulo poderão irão integrar todo o projeto e a divulgação do Natal paulistano.

A agência LiveAD conquistou a conta digital de Molico, da Nestlé, e trabalhará com um novo posicionamento da marca. Com a entrada da marca, a agência conta com quatro grandes anunciantes brasileiros: Unilever, BRF, Nestlé e Ambev.

A NewStyle anunciou a conquista da conta da ADP, fornecedora de soluções de tecnologia para gestão de Capital Humano. A agência será responsável por planejamento, criação e execução de todas as demandas de comunicação da multinacional americana no Brasil, assinando as estratégias de mídia online e offline para todos os pontos de contato da ADP com seus clientes e funcionários. O objetivo da marca é promover, para mais de três mil e duzentos clientes no País, as melhores práticas de gestão do principal capital das empresas: os seus colaboradores.

Após o lançamento oficial no final de abril da Ronaldo Academy, do ex-jogador Ronaldo Nazário e o empresário Carlos Wizard, fundador do grupo Multi e proprietário da Mundo Verde, a rede de franquias de escolas de futebol para jovens escolhe sua primeira agência para cuidar de toda a comunicação da marca: a Peppery, dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (Sócio-Diretor Executivo de Planejamento). O anúncio é simultâneo à primeira campanha da agência para o novo cliente.

Após sucesso de ação estrelada por Luciana Gimenez, a .R.E.F. Comunicação conquista a conta digital da rede Havan – conhecida também por suas fachadas que lembram a Casa Branca ou apresentam réplicas da Estátua da Liberdade – e passa a responder por todo o planejamento, a criação, a gestão e as campanhas de branding e performance.

Após processo de concorrência, a Fábrica conquistou a conta do “PICPlast.” O PICPlast é um Plano de Incentivo à Cadeia do Plástico – uma iniciativa criada em 2013 pela ABIPLAST – Associação Brasileira da Indústria do Plástico – e pela Braskem. Prevê o desenvolvimento de programas estruturais que contribuam com a competitividade e crescimento da indústria de transformação plástica, incluindo investimentos para aumentar as exportações de produtos transformados, incentivo à inovação e o reforço na qualificação profissional e na gestão empresarial.

Farmais chegou recentemente à Química Comunicação para ser atendida tanto no que diz respeito a campanhas off-line quanto digitais. Dentre os trabalhos já desenvolvidos pela agência para potencializar as vendas de sua mais nova cliente, estão as campanhas de Dia dos Pais, Dia das Crianças e a que celebra os 21 anos da marca. Essa última terá abrangência nacional e será veiculada durante o mês de outubro em programas de grande audiência do SBT, como Casos de Família, Eliana, Programa Raul Gil e Domingo Legal.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024