Dança das contas: Outback e Michelin
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes anunciadas nesta semana
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2015 - 9h23
Após processo de concorrência, a Loducca foi selecionada para atender a conta de Outback Steakhouse, cuidando do planejamento de mídia e posicionamento estratégico de comunicação do restaurante. A verba, que estava com a Lew´Lara\TBWA, se une a uma carteira com clientes como Ambev, Baruel, GVT, Leroy Merlin, Nextel, PepsiCo, Red Bull e Santander.
A SapientNitro conquistou a verba digital de Michelin e terá o desafio de cuidar da presença online da marca na América Latina. Outra novidade na carteira da agência é o projeto para uma nova plataforma digital global da Nissan. A gestão das novas contas ficará a cargo de Rodrigo Esteves (ex-Razorfish), diretor de negócios recém-contratado.
Renato Loes, ex-presidente da Dentsu e Leo Burnett, e Jader Rossetto, ex-sócio da Agência3 e WoodyCom Rossetto, se uniram para lançar a Mar Comunicação. A empresa, que segundo Loes já está se pagando, fechou com os clientes Nubank, cartão de crédito controlado por aplicativo que já tem mais de 100 mil clientes no País; XP Investimentos, corretora virtual que tem entre seus sócios o grupo 3G Capital; a tequila Sauza, segunda mais consumida no mundo que pertence à Beam Suntory e passou a ser distribuída pela Bacardi no Brasil em março; Simplic, correspondente bancário focado em crédito pessoal online; e a ONG Instituto Ação pela Paz (IAP). Leia mais.
A Cora Residencial Senior, iniciativa da Brasil Senior Living (BSL) que tem o objetivo de mudar o conceito de instituição de longa permanência para idosos no Brasil, contratou uma agência de publicidade para divulgar o novo conceito na mídia. A companhia escolheu a agência Be_air após um processo de concorrência. A ideia da campanha é ressaltar o foco do espaço em atividades para autoestima e acolhimento para a terceira idade. A rede chegou ao País pelas mãos do Grupo Pátria Investimentos, que planeja aplicar um montante de US$ 150 milhões pelos próximos quatro anos, período em que 28 unidades deverão ser concluídas.
A Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, assumiu a assessoria de imprensa da Connect Soluções – empresa de tecnologia focada na gestão de gastos corporativos. Seu principal produto é o ConnectMoto, um sistema de gestão para controle de despesas com motofrete .
Em parceria com a Conhecer, consultoria de negócios educacionais, a Agência Brocco assume o planejamento de mídia offline do Centro Universitário São Camilo. O planejamento de mídia online fica por conta da empresa Soyuz.
A ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação anuncia a chegada de duas novas contas ao portfólio da agência: Melinde Brasil, loja de moda plus size, e o Grupo Container, empresa especializada na comercialização de container para fins residenciais e comerciais.Com atuação nacional, a assessoria de imprensa é especializada no mercado corporativo e mercado consumidor atuando nos segmentos de moda, fitness, beleza, varejo, tecnologia, cultura, negócios, serviços, entre outros
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor