Dança das contas: Toyota e Audi Brasil
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2015 - 8h52
Após vencer concorrência, a Ampfy anuncia a chegada de mais um cliente: o Hospital Sírio-Libanês. A agência cuidará de toda a estratégia digital, social media, além da compra de mídia. A nova parceria tem como objetivo fortalecer a imagem da marca nas plataformas digitais.
A Toyota é o mais novo cliente da Agência Massapê, que passa a responder agora pela operação de varejo nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte. A nova operação é resultado do acordo operacional da Massapê com a Dentsu Brasil, – agência do grupo Dentsu Aegis Network – responsável pela comunicação off line de produto e varejo da Toyota no Brasil.
A gestão das redes sociais da Audi do Brasil, que incluem perfis no Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, passa a ser feita pela Wunderman, do Grupo Newcomm. Leia mais.
A Purple Cow, agência especializada em digital, é a nova responsável pela comunicação on-line do Gruppo Campari. A partir da agora, todas as marcas da empresa, como Campari, Skyy Vodka, Sagatiba, Aperol, Frangelico, Wild Turkey, Espolòn e Dreher, passam a integrar o portfólio da agência. A parceria começou há dois anos com a marca de tequila Espolòn, que gerou ótimos resultados e abriu portas para o alinhamento de todas as outras marcas na agência.
Depois de ampla concorrência, a Air Europa contratou a MAPA Comunicação Integrada para o gerenciamento de sua comunicação corporativa no Brasil.
A J. Walter Thompson Porto Alegre, com sede na capital há pouco mais de dois anos, foi a agência escolhida para acompanhar a Coca-Cola nesta 20ª edição do Planeta Atlântida. Alinhada ao conceito global de uma das bebidas mais famosas do mundo, a equipe gaúcha será responsável por ativações de marca e peças da campanha do maior festival de música da Região Sul, durante todo o processo de divulgação.
A Sanders Estratégia Digital, dos sócios Rafael Jakubowski e Raphael Ferrari, comemoraram a chegada da Havan, rede de lojas departamento catarinense, para a carteira de clientes da agência especializada em marketing digital. De acordo com Rafael Jakubowski e Raphael Ferrari, a agência ficará responsável pela evolução do e-commerce da marca.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024