Assinar

Dança: Beira-Mar, Ticket e Gomes da Costa

Buscar

Dança: Beira-Mar, Ticket e Gomes da Costa

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança: Beira-Mar, Ticket e Gomes da Costa

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


16 de outubro de 2015 - 12h56

A Dentsu, comandada pelo CCO Mario D’Andrea, foi a escolhida para atender no Brasil a conta publicitária do Teacher’s, whisky que pertence a Beam Suntory. A agência venceu a concorrência e agora serão os responsáveis por todo o planejamento, estratégia de comunicação 360º, compra de mídia e criação das campanhas offline e online da marca. Segundo Mario D’Andrea, essa conquista representa uma vitória muito importante na construção da marca Dentsu no Brasil. "Nessa concorrência pudemos mostrar o jeito Dentsu de pensar, com um estudo profundo do target e um conhecimento local da principal região em vendas para o cliente. A partir desse estudo in loco nasceram os insights que nos ajudaram a vencer essa difícil concorrência" comenta o CCO da Dentsu, em comunicado.

A FMCOM, agência especializada em comunicação interna e brand management, amplia a carteira de clientes. Entre os novos projetos, está o desenvolvimento de uma campanha interna para a Ticket. Além de teasers para os públicos interno e externo, a FMCOM também cuidou das ações em redes sociais e divulgação dos resultados do ranking para os colaboradores. Outra conquista recente da agência foi a conta da AB Brasil, braço nacional da AB Foods, empresa inglesa de alimentos. Toda a comunicação interna da operação nacional está sob a responsabilidade da FMCOM.

A Gomes da Costa tem nova agência digital, a Cyrk. A agência será a responsável por ampliar sua presença online e engajar novos públicos. “A conquista da conta da Gomes da Costa é um fato muito importante para a Cyrk neste ano, e consolida ainda mais nosso crescimento em 2015 por ser um cliente de grande visibilidade no mercado e sempre ter em sua comunicação um item que nos agrada muito que é a ousadia. Por isso, teremos um desafio enorme para trabalhar muito no digital, mas sem perder de vista o off e tornar a comunicação mais líquida entre eles”, comenta Antônio Mafra, sócio-fundador da Cyrk, em comunicado.

A agência CL/AG conquistou a conta da Beira-Mar. A primeira campanha da agência para a marca foi veiculada recentemente e quer se relacionar com o público que tem uma vida ativa, pratica esportes e se preocupa com uma alimentação saudável. “Hoje, se alimentar bem demanda tempo e dinheiro. Nós queremos mostrar que com praticidade e conectividade é possível gastar pouco e ter mais qualidade de vida”, explica Alê Alves, CEO da CL/AG. Com o objetivo de informar e reeducar o consumidor, a campanha vai atingir de forma maciça todos os meios digitais, com forte presença nos canais de performance e branding dentro do Facebook, Google, portais, além do patrocínio de blogueiros relevantes.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024