Assinar

Dança das contas: Big, Vedacit e outras

Buscar

Dança das contas: Big, Vedacit e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Big, Vedacit e outras

M&M apresenta as movimentações recentes entre agências e anunciantes


20 de agosto de 2019 - 15h54

(Crédito: Reprodução)

A Edelman é a nova agência de relações públicas do Grupo Big no Brasil. Na semana passada, a rede supermercadista apresentou seu projeto de reposicionamento no mercado, que contempla a substituição da bandeira Walmart em todo o País. A Edelman ficará responsável por toda a estratégia de comunicação do grupo nessa fase de mudança de bandeira, que terá diferentes estratégias de acordo com cada região do Brasil. No Sul e Sudeste, a bandeira escolhida pelo grupo para os hipermercados é a própria Big. Já no Nordeste, Big Bompreço. Os supermercados serão Nacional, no Sul, e Super Bompreço, no Nordeste.

A Vedacit, empresa que atua na fabricação de produtos de impermeabilização para a área de construção civil, escolheu a Gauge para cuidar de sua estratégia digital. A agência, que pertence ao Grupo Stefanini, terá a missão de criar campanhas, desenvolver conteúdo para os canais digitais e cuidar de todo o planejamento de mídia online da marca.

A Track, do grupo ABC-Omnicom, foi a agência escolhida pelo Grupo Athié Wohnrath para cuidar da publicidade institucional de suas dez unidades de negócios. Especializado em projetos de arquitetura e construção, o Grupo A|W contará com a Track para a elaboração de seu posicionamento de marca, para a reformulação do site de suas verticais, gerenciamento de mídias sociais além de comunicação interna e endomarketing.

A Ink (ex-Medialink) foi selecionada para cuidar da estratégia de relações públicas no Brasil da FranklinCovey. A empresa é especializada em oferecer treinamentos corporativos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca