Dança das contas: Big, Vedacit e outras
M&M apresenta as movimentações recentes entre agências e anunciantes
M&M apresenta as movimentações recentes entre agências e anunciantes
Bárbara Sacchitiello
20 de agosto de 2019 - 15h54
A Edelman é a nova agência de relações públicas do Grupo Big no Brasil. Na semana passada, a rede supermercadista apresentou seu projeto de reposicionamento no mercado, que contempla a substituição da bandeira Walmart em todo o País. A Edelman ficará responsável por toda a estratégia de comunicação do grupo nessa fase de mudança de bandeira, que terá diferentes estratégias de acordo com cada região do Brasil. No Sul e Sudeste, a bandeira escolhida pelo grupo para os hipermercados é a própria Big. Já no Nordeste, Big Bompreço. Os supermercados serão Nacional, no Sul, e Super Bompreço, no Nordeste.
A Vedacit, empresa que atua na fabricação de produtos de impermeabilização para a área de construção civil, escolheu a Gauge para cuidar de sua estratégia digital. A agência, que pertence ao Grupo Stefanini, terá a missão de criar campanhas, desenvolver conteúdo para os canais digitais e cuidar de todo o planejamento de mídia online da marca.
A Track, do grupo ABC-Omnicom, foi a agência escolhida pelo Grupo Athié Wohnrath para cuidar da publicidade institucional de suas dez unidades de negócios. Especializado em projetos de arquitetura e construção, o Grupo A|W contará com a Track para a elaboração de seu posicionamento de marca, para a reformulação do site de suas verticais, gerenciamento de mídias sociais além de comunicação interna e endomarketing.
A Ink (ex-Medialink) foi selecionada para cuidar da estratégia de relações públicas no Brasil da FranklinCovey. A empresa é especializada em oferecer treinamentos corporativos.
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