Dança das contas: BNDES, General Motors e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: BNDES, General Motors e outras
BuscarDança das contas: BNDES, General Motors e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Partners Comunicação Integrada passa a ser responsável pelo monitoramento e desenvolvimento de soluções de comunicação digital para o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
A Weber Shandwick Brasil passa a ser responsável pela área de relações públicas da General Motors Mercosul. A agência será responsável pelo atendimento à imprensa das áreas não relacionadas ao setor automotivo, que continua com a equipe de comunicação da GM.
A Content House passa a responder pelas estratégias e execução das campanhas de marketing digital de quatro novos clientes: Mahogany, Riot Games, Belliz Company e Troller.
A Artplan anunciou a chegada da Rede Unno de supermercados em seu portfólio. A marca, que acaba de ser oficialmente anunciada, já chega com Ana Maria Braga na sua primeira campanha publicitária criada pela Artplan.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos