Assinar

Dança das contas: Burguer King, Cidade Jardim e outros

Buscar

Dança das contas: Burguer King, Cidade Jardim e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Burguer King, Cidade Jardim e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


25 de agosto de 2017 - 10h57

Créditos: reprodução

A Ginga foi escolhida pelo Burger King para desenvolver o conteúdo always on da empresa nas redes sociais. Em comunicado à imprensa, a agência explica que a parceria tem o objetivo de elevar a presença da marca nas plataformas digitais, em conjunto com a agência David, que continua sendo responsável pelas campanhas do BK.

A Africa Zero foi escolhida para ser a responsável de todo a comunicação do shopping Cidade Jardim. A agência conquistou a conta após um processo de concorrência e, em breve, apresentará a campanha que traz o novo posicionamento de marca.

A RD assinou contrato com a agência JotaCOM, que passa a atender a conta de relacionamento com seus clientes. O trabalho da agencia será criar e desenvolver ações para os 2 programas de relacionamento do grupo: a Droga Raia e Drogasil.

A NewBlue anunciou a renovação e ampliação do contrato com a Multilaser, companhia privada do segmento de eletrônicos e informática. Agora, a instituição também passa a atender Multikids, Atrio e Pulse, entre outras marcas pertencentes ao mesmo grupo.

A Z+ passa a ser a agência responsável pelo atendimento full service de MoneyGram, prestadora global de serviços de transferências e pagamentos.

A Amo foi escolhida como agência da Ahlma, nova marca de roupa que tem como sócios André Carvalhal, ex-Farm co-fundador do projeto Malha, e o Grupo Reserva. A agência será responsável pela comunicação da Ahlma.

A Infoway, empresa especializada em desenvolvimentos de gestão, fechou contrato com a agência Ecco para cuidar de sua divulgação digital.

A Symantec – empresa especializada em segurança cibernética – anunciou a H+K Strategies como nova agência de Relações Públicas e Mídias Sociais na América Latina, responsável pelo relacionamento das marcas Symantec e Norton com a imprensa e influenciadores digitais.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público