Dança das contas: CNA, Óticas Carol e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: CNA, Óticas Carol e outros
BuscarDança das contas: CNA, Óticas Carol e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
O CNA é o novo cliente da FleishmanHillard. A agência será responsável pela conta de relações públicas do grupo.
A Óticas Carol é o novo cliente da Artplan. A agência ficará à frente da comunicação da rede que hoje conta com mais de 1100 lojas espalhadas em diversas cidades do país.
A S8, Sampa anunciou um balanço das contas conquistadas recentemente: digital da Livelo; e-commerce e mídia da Pepsico; e,por fim, a agência prestará consultoria de mídia para a rede Marisa.
A Talent Marcel conquistou a conta full service do A.C. Camargo.
A Pullse anuncia a conquista da conta da Le biscuit. A primeira campanha desta nova fase será a do Dia das Mães, protagonizada por Ivete Sangalo.
A Dezoito Comunicação é a nova assessoria de imprensa da Único Asfaltos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público