Dança das Contas: Coca-Cola e OIT
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
27 de novembro de 2015 - 1h03
Após processo de concorrência, a Nova/sb foi a agência eleita pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) para liderar a campanha mundial "50 for Freedom" (50 Por Liberdade), em combate à escravidão moderna. Estrelada pelo ator e embaixador da organização Wagner Moura, a ação busca mobilizar a população para incentivar que pelo menos 50 países ratifiquem e apliquem até 2018 o Protocolo Adicional à Convenção Sobre o Trabalho Forçado da agência da Organização das Nações Unidas (ONU).
A campanha foi lançada na capital argentina Buenos Aires, na terça-feira, 24, e contou com a participação do ator Joaquín Furriel como representante para o país. O conceito e as peças para convencer o presidente eleito Mauricio Macri a ratificar o protocolo da OIT foram desenvolvidos pela agência brasileira.
Já a RMA Comunicação ampliou o portfólio de clientes do mercado varejista ao assumir a conta digital da Coca-Cola FEMSA Brasil. A agência ficará responsável pelo monitoramento da operação nacional e business intelligence da companha, além do gerenciamento da página oficial no Facebook. A Agência3 também reforçou seu campo de trabalho: a partir de janeiro de 2016, passa a atender a comunicação do Grupo Essilor Brasil, que comercializa as marcas Varilux, Crizal, Xperio e Lentes Kodak e Transitions.
Com a proposta de oferecer uma experiência de marketing mais personalizada aos clientes, a GoDaddy, provedora de tecnologia para pequenas empresas, nomeou a agência TBWA, do Grupo Omnicom, para ser responsável pelas campanhas de marketing e publicidade da empresa globalmente. A apresentação da agência foi liderada pela filial de New York, com contribuições de equipes do Brasil, México, Reino Unido, Turquia, Ásia, Canadá, Índia e Austrália. O primeiro trabalho será uma campanha global adaptada para mercados internacionais específicos no início de 2016.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público