Assinar

Dança das Contas: Coca-Cola e OIT

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Coca-Cola e OIT

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


27 de novembro de 2015 - 1h03

Após processo de concorrência, a Nova/sb foi a agência eleita pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) para liderar a campanha mundial "50 for Freedom" (50 Por Liberdade), em combate à escravidão moderna. Estrelada pelo ator e embaixador da organização Wagner Moura, a ação busca mobilizar a população para incentivar que pelo menos 50 países ratifiquem e apliquem até 2018 o Protocolo Adicional à Convenção Sobre o Trabalho Forçado da agência da Organização das Nações Unidas (ONU).

A campanha foi lançada na capital argentina Buenos Aires, na terça-feira, 24, e contou com a participação do ator Joaquín Furriel como representante para o país. O conceito e as peças para convencer o presidente eleito Mauricio Macri a ratificar o protocolo da OIT foram desenvolvidos pela agência brasileira.

Já a RMA Comunicação ampliou o portfólio de clientes do mercado varejista ao assumir a conta digital da Coca-Cola FEMSA Brasil. A agência ficará responsável pelo monitoramento da operação nacional e business intelligence da companha, além do gerenciamento da página oficial no Facebook. A Agência3 também reforçou seu campo de trabalho: a partir de janeiro de 2016, passa a atender a comunicação do Grupo Essilor Brasil, que comercializa as marcas Varilux, Crizal, Xperio e Lentes Kodak e Transitions.

Com a proposta de oferecer uma experiência de marketing mais personalizada aos clientes, a GoDaddy, provedora de tecnologia para pequenas empresas, nomeou a agência TBWA, do Grupo Omnicom, para ser responsável pelas campanhas de marketing e publicidade da empresa globalmente. A apresentação da agência foi liderada pela filial de New York, com contribuições de equipes do Brasil, México, Reino Unido, Turquia, Ásia, Canadá, Índia e Austrália. O primeiro trabalho será uma campanha global adaptada para mercados internacionais específicos no início de 2016.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público