Comunicação
Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
BuscarDança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Nos últimos dias, duas agências paulistanas anunciaram balanço de suas novas contas. A Cappuccino conquistou Danone Nutrícia, Bonduelle e Lifestyles. Já a NB Press, focada em relações públicas, comemora a chegada das marcas Vigia de Preço, Mais Retorno e Papa Recall.
A Posterscope é a nova responsável pela comunicação OOH do Cabify. O acordo firmado entre as duas empresas vale para todos os países que o aplicativo atua, o que inclui mercados como México, Brasil, Argentina e Espanha.
A Paramount Pictures Brasil é nova cliente da Artplan. A distribuidora e a agência trabalharão juntas nos próximos lançamentos, como os longas “Cemitério Maldito”, nova versão do clássico de Stephen King e “Rocketman”, cinebiografia da vida de Elton John.
A Fullpack conquistou a conta institucional da Prudential do Brasil. Agora, agência será responsável pela comunicação integrada da marca.
A V3Com assume neste mês a atribuição de relações públicas do Espaço Torres.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado