Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
BuscarDança das contas: Danone Nutrícia, Cabify e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Crédito: reprodução
Nos últimos dias, duas agências paulistanas anunciaram balanço de suas novas contas. A Cappuccino conquistou Danone Nutrícia, Bonduelle e Lifestyles. Já a NB Press, focada em relações públicas, comemora a chegada das marcas Vigia de Preço, Mais Retorno e Papa Recall.
A Posterscope é a nova responsável pela comunicação OOH do Cabify. O acordo firmado entre as duas empresas vale para todos os países que o aplicativo atua, o que inclui mercados como México, Brasil, Argentina e Espanha.
A Paramount Pictures Brasil é nova cliente da Artplan. A distribuidora e a agência trabalharão juntas nos próximos lançamentos, como os longas “Cemitério Maldito”, nova versão do clássico de Stephen King e “Rocketman”, cinebiografia da vida de Elton John.
A Fullpack conquistou a conta institucional da Prudential do Brasil. Agora, agência será responsável pela comunicação integrada da marca.
A V3Com assume neste mês a atribuição de relações públicas do Espaço Torres.
Compartilhe
Veja também
Au.Migos Pets alerta sobre bem-estar dos animais diante do clima extremo
A campanha busca conscientizar os tutores sobre os riscos que o calor extremo, umidade e poluição podem oferecer aos pets
Spaten reúne Jeffrey Dean e Rodrigo Lombardi em nova ação
Campanha “Mais força, menos amargor” reúne os astros em um baile de gala, onde se enfrentam por uma garrafa de cerveja da marca