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Comunicação

Dança das contas: Epic Games, Kimberly-Clark e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


12 de agosto de 2019 - 9h51

Ação da Nike dentro do jogo Fortnite. (Crédito: reprodução)

A Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, escolheu a Cheil após processo de concorrência para ser responsável por sua conta de publicidade. O Fortnite conta com mais de 250 milhões de jogadores em todo o mundo, e já recebeu apoio de marcas consagradas, como Nike.

A agência Track venceu a concorrência pela conta de CRM da Kimberly-Clark Professional e assumiu o planejamento de campanhas de relacionamento com o segmento B2B.

A BFerraz será a responsável pela conta full-service da cerveja Serrana, do grupo Ambev. O objetivo da agência é posicionar a nova marca em Minas Gerais e no interior de São Paulo.  Com o conceito ‘Serrana, a cerveja raiz.’, a campanha de lançamento ‘Raiz mesmo é…’ busca evocar os costumes culturais interioranos através da relação que vem sendo estabelecida entre as pessoas e a nova cerveja. Outra marca de cerveja a mudar de agência foi a Farra Bier, que foi para a agência Quintal.

A multinacional Husqvarna e o Centro Infantil Boldrini, especializado em oncologia e hematologia pediátrica são os novos clientes da Agência Desafio.

A marca Con-Tact escolheu a agência Ecco para tomar conta de toda a comunicação on-line e do desenvolvimento de peças off-line, como catálogos e blisters dos produtos.

A Honey Be, e-commerce de moda fitness, é o novo cliente de assessoria de imprensa da Agência NoAr.

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