Dança das contas: Epic Games, Kimberly-Clark e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Epic Games, Kimberly-Clark e outras
BuscarDança das contas: Epic Games, Kimberly-Clark e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, escolheu a Cheil após processo de concorrência para ser responsável por sua conta de publicidade. O Fortnite conta com mais de 250 milhões de jogadores em todo o mundo, e já recebeu apoio de marcas consagradas, como Nike.
A agência Track venceu a concorrência pela conta de CRM da Kimberly-Clark Professional e assumiu o planejamento de campanhas de relacionamento com o segmento B2B.
A BFerraz será a responsável pela conta full-service da cerveja Serrana, do grupo Ambev. O objetivo da agência é posicionar a nova marca em Minas Gerais e no interior de São Paulo. Com o conceito ‘Serrana, a cerveja raiz.’, a campanha de lançamento ‘Raiz mesmo é…’ busca evocar os costumes culturais interioranos através da relação que vem sendo estabelecida entre as pessoas e a nova cerveja. Outra marca de cerveja a mudar de agência foi a Farra Bier, que foi para a agência Quintal.
A multinacional Husqvarna e o Centro Infantil Boldrini, especializado em oncologia e hematologia pediátrica são os novos clientes da Agência Desafio.
A marca Con-Tact escolheu a agência Ecco para tomar conta de toda a comunicação on-line e do desenvolvimento de peças off-line, como catálogos e blisters dos produtos.
A Honey Be, e-commerce de moda fitness, é o novo cliente de assessoria de imprensa da Agência NoAr.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança