Dança das contas: Grupo Big, Pullman e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Grupo Big, Pullman e outras
BuscarDança das contas: Grupo Big, Pullman e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Salvador Strano
1 de outubro de 2019 - 9h57
A Bimbo Brasil escolheu a Fri.to para atender as demandas de Pullman e Plusvita. A agência é a nova responsável pela comunicação digital das marcas.
A SunsetDDB não atenderá mais o Grupo Big. A conta do anunciante, ex-Walmart, tinha voltado para a agência depois de a WMcCann precisar romper o contrato com a empresa após três meses de atendimento ao cliente, pois a verba representava conflito de interesse com a Amazon, atendida pela WMcCann.
O Grupo Rái conquistou a conta da Havanna, rede argentina de cafeterias. A Dezoito Comunicação será responsável por relações públicas, relacionamento com imprensa e influenciadores, enquanto a Ani terá sob sua responsabilidade estratégias de publicidade e redes sociais.
Após um processo de concorrência que envolveu quatro participantes, a agência de marketing digital de performance M3 conquistou a conta de e-commerce da Brooksfield Donna. A agência agora é responsável pela estratégia de marketing digital da marca de moda feminina, que inclui desde looks casuais até peças em alfaiataria. O desafio da M3 é maximizar o crescimento do canal de vendas e otimizar a experiência do consumidor. Além do e-commerce inaugurado em 2017, a Brooksfield Donna possui 32 lojas físicas próprias localizadas em shopping centers.
Já a TNZ (Travel New Zealand) entregou os cuidados de sua marca e comunicação à Grey Brasil. O órgão, que está relacionado diretamente ao governo da Nova Zelândia, buscava uma agência brasileira para promover o seu potencial turístico junto aos brasileiros.
A Santa Clara expandiu sua atuação com o Outback Steakhouse e passa a atender a rede também nas demandas BTL. Desde 2016, a agência já era responsável pelo atendimento publicitário da marca.
A marca Mr.Cheney escolheu a Mestiça como nova parceira de publicidade. Segundo comunicado, esta é a 6ª conquista da agência em 2019.
A fintech EasyCrédito é o novo cliente da ModoCon. Sob a direção de Alex Cabral, a agência fará a gestão da reputação e imagem da empresa na mídia.
Com o objetivo de potencializar a sua performance em vendas por meio dos canais digitais, a Surfland Brasil escolheu a agência Track para atuar no planejamento e operação da sua comunicação digital com foco na geração de leads.
A Netza acaba de anunciar a conquista da conta da CTG Brasil, segunda maior geradora privada de energia do País. A agência será responsável pelo escopo de live marketing da marca.
A Tridente.ag acaba de conquistar a conta do Frigorífico Marba. A agência será responsável por estratégias e produção de conteúdo nas redes sociais e nos canais digitais do cliente, além do desenvolvimento de campanhas integradas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024