Assinar

Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras

Buscar

Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


28 de janeiro de 2019 - 10h38

Crédito: reprodução

Após um processo de concorrência, a L’Oréal escolheu a Agência3 para desenvolver os trabalhos de social CRM para as 23 marcas do portfólio da companhia no Brasil. Para o atendimento, a agência já estruturou uma equipe de 13 profissionais que ficarão alocados internamente no anunciante. A operação in-house atuará para desenvolver ações de comunicação no ambiente das redes sociais baseadas em inteligência de dados. Entre as marcas que fazem parte do escopo do atendimento estão L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Niely Gold, Colorama, Vichy, Lâncome e outras.

Já a Lema comemora a chegada de dois clientes para a carteira da operação. Havaianas e Eisenbahn. Em ambas, a agência será responsável pela conta de relações públicas das marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público