Comunicação
Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras
BuscarDança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Após um processo de concorrência, a L’Oréal escolheu a Agência3 para desenvolver os trabalhos de social CRM para as 23 marcas do portfólio da companhia no Brasil. Para o atendimento, a agência já estruturou uma equipe de 13 profissionais que ficarão alocados internamente no anunciante. A operação in-house atuará para desenvolver ações de comunicação no ambiente das redes sociais baseadas em inteligência de dados. Entre as marcas que fazem parte do escopo do atendimento estão L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Niely Gold, Colorama, Vichy, Lâncome e outras.
Já a Lema comemora a chegada de dois clientes para a carteira da operação. Havaianas e Eisenbahn. Em ambas, a agência será responsável pela conta de relações públicas das marcas.
Compartilhe
Veja também
99Pay estreia série que retrata relação dos brasileiros com o dinheiro
Personagens são inspirados em personas identificadas a partir de pesquisas da marca sobre os hábitos financeiros dos clientes
Itaú é o cliente mais desejado pelas agências brasileiras
Pesquisa de Meio & Mensagem feita junto a líderes de 50 das maiores e mais importantes agências do País revela quais são as contas dos sonhos para os publicitários