Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras
BuscarDança das contas: L’Oréal, Havaianas e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Crédito: reprodução
Após um processo de concorrência, a L’Oréal escolheu a Agência3 para desenvolver os trabalhos de social CRM para as 23 marcas do portfólio da companhia no Brasil. Para o atendimento, a agência já estruturou uma equipe de 13 profissionais que ficarão alocados internamente no anunciante. A operação in-house atuará para desenvolver ações de comunicação no ambiente das redes sociais baseadas em inteligência de dados. Entre as marcas que fazem parte do escopo do atendimento estão L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, Niely Gold, Colorama, Vichy, Lâncome e outras.
Já a Lema comemora a chegada de dois clientes para a carteira da operação. Havaianas e Eisenbahn. Em ambas, a agência será responsável pela conta de relações públicas das marcas.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça