Dança das contas: Marfrig, SAS e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Marfrig escolheu a Z515 para cuidar de sua publicidade institucional e de toda sua linha de produtos. Além da marca de alimentos à base de proteína animal, a agência também passa a atender a conta da plataforma digital de investimentos Daycoval.
A RPMA comemora a chegada de três novas contas à sua carteira de clientes: Jovem Nerd, SAS e Nuvemshop. A agência será responsável pela estratégia de PR no Brasil das três empresas. Também com espoco de relações públicas, a Dezoito Comunicação é a nova parceria da TP-link e Royal Face é a mais nova cliente da AtitudeCom, no segmento de franquias de beleza.
Já a Jotacom conquistou a conta da ArcelorMittal. A agência passa a atender as demandas da área de varejo e a atuar também nas estratégias de Redes Sociais da produtora de aço.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados