Dança das contas: Mondelez, XP investimentos e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Mondelez, XP investimentos e outras
BuscarDança das contas: Mondelez, XP investimentos e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
As holdings WPP e Publicis concentram as verbas publicitárias da Mondelez International. Após processo de concorrência iniciado em março deste ano, o anunciante definiu que as contas de chocolate, doces, bebidas em pó e queijo ficam com o WPP, com Ogilvy e David sendo as principais agências parceiras. Já a Digitas, do Publicis, assume as marcas de biscoitos e de chiclete. No Reino Unido, a VCCP passa a atender a Cadbury, enquanto a The Martin Agency, do Interpublic, permanece como agência criativa global de Oreo, em colaboração com a Publicis, além de continuar com Ritz nos EUA. A BETC irá trabalhar com marcas de biscoito na Europa Ocidental. De acordo com a Mondelez, a novo pool de agências tem o objetivo de estabelecer relações mais precisas e profundas com as parceiras, para que a companhia possa ter mais consistência e velocidade. De acordo com o Ad Age Datacenter, a Mondelez é o 91º maior anunciante do mundo.
A Avellar Media é a nova responsável pelas estratégias das redes sociais e conteúdo always-on da XP Investimentos.
A Press Pass conquistou duas novas contas: Devassa e Natura. Com a marca de cerveja, o foco será a criação e gestão de um programa de influenciadores para a nova plataforma musical da marca – chamada “Tropical Transforma”. Com a Natura, o escritório será responsável pelo PR e influenciadores da marca.
A apis3 conquista a conta publicitária da Órigo Energia. O escopo de trabalho inclui a criação de campanhas, ativações, digital, geração de leads qualificados e gestão de redes sociais. Já a SpiceUp! é a nova responsável pela comunicação offline da Megamatte.
O Vet Popular passa a integrar a carteira de clientes da Trixe Comunicação para o atendimento à imprensa, mídias sociais e trabalho de posicionamento de marca.
A RPMA celebra a chegada de cinco novas contas à sua carteira de clientes: DHL, Sonda, Vereda Educação, Motiva Implantes e Aleibras. Em todas, a agência será responsável pela área de PR dos anunciantes. Com Sonda, acumula também a função da estratégia e execução digital.
A Track é a nova responsável pela comunicação do Grupo Athié Wohnrath. Com um hub alocado no cliente, a Track cuidará das mais de dez unidades de negócio do grupo.
A Somos Educação contratou a Weber Shandwick como a sua nova agência de relações com a mídia na esfera institucional.
A SPR conquista três novas contas: Artecola e Sociedade Brasileira de Dermatologia Capítulo RS.
A Approach Comunicação é a nova responsável pelo atendimento à imprensa da Brother.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados