Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros

Buscar

Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Sanofi, Tramontina e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de janeiro de 2020 - 11h10

Crédito: reprodução

Atualizada Às 16h18

A Reamp assume a operação de mídia programática de oito marcas da Sanofi no Brasil. Agora, a agência passa a ser responsável pelas estratégias de programmatic das marcas Dorflex, Novalgina, Targifor+C, Pharmaton, Enterogermina, Allegra, Dulcogas e Dulcolax. Já as contas de comunicação digital e off-line dessas marcas continuam divididas entre Publicis e Y&R.

Criada em 2017 pela Fbiz para atender as empresas que buscam soluções de comunicação business-to-business, a b2biz inicia o ano de 2020 com a conquista da conta publicitária da Disal Consórcio. Com quase 30 anos de mercado e 500 pontos de atendimento em concessionárias todo o País, a empresa é especializada na comercialização de veículos e contará com a agência para auxiliar na consolidação de sua marca no mercado.

O escritório da W3Haus em Porto Alegre, que já fazia a comunicação digital da Tramontina, passa a cuidar da gestão das redes sociais e projetos especiais da marca. Além do perfil da empresa no Facebook e Instagram, o novo escopo inclui também o blog, o canal YouTube, a conta no Pinterest e a cobertura de eventos.

A Indústrias Anhembi acaba de anunciar a Execution como sua agência de comunicação integrada, a qual será responsável pela comunicação das marcas Super Candida e QBoa.

A Arabella realizou um balanço das conquistas do último ano. Ao todo, foram três novas contas: Roche, Merck e Libbs.

A Communica Brasil volta a atender a Terras Altas Resort & Convention Center. A agência será responsável pela assessoria de imprensa e marketing digital do empreendimento.

A Raccoon fechou uma parceria com a Multilaser. Agora, a agência trabalhará a publicidade online da marca em três frentes: mídias pagas, SEO e BI.

Já a Godiva Propaganda  iniciou o ano com a chegada de um novo cliente, a Hakuna Batata, passando a ser responsável pela comunicação 360º da rede.

 

*Correção: a versão inicial deste texto informava erroneamente que a Reamp passaria a atender as contas digitais dessas marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf